Maquiagem promete camuflar manchas e cicatrizes

A partir deste mês, a maquiagem está garantida para as brasileiras que procuram uma cobertura impecável

Foto: Divulgação


A marca francesa Vichy traz para o Brasil a linha de produtos Dermablend, composta por maquiagem corretiva, com alta cobertura e que camufla as imperfeições por até 16 horas, sem a necessidade de reaplicação. A partir deste mês, a maquiagem está garantida para as brasileiras que procuram uma cobertura impecável em ocasiões mais especiais, além de correções do dia a dia, como olheiras profundas, tatuagens e doenças de pele.

A linha foi desenvolvida pelo dermatologista americano Dr. N. Craig Roberts e é reconhecida mundialmente por camuflar imperfeições cutâneas desde 1981. Estão disponíveis a aase fluida, base compacta, corretivo em bastão e pó fixador. “Dermablend é um produto revolucionário. Seu sistema é composto por duas etapas: a primeira associa uma base a um pó fixador para uma cobertura e duração duas vezes superior a qualquer outro produto. E a segunda, que combina polímeros com um óleo volátil, permitindo a homogeneidade e fixação perfeita. Essa composição é que garante que o produto atinja públicos distintos – o de pessoas que buscam a maquiagem de longa duração e o do público que quer a alta cobertura, corrigindo imperfeições”, afirma o diretor da Vichy no Brasil, Marcio Minuzzi.

Vichy Dermablend chega também com o intuito de ajudar as pessoas que se sentem incomodadas com imperfeições de pele de fácil reparação, como cicatrizes pós-operatórias, olheiras ou acne. A linha de maquiagem também é muito procurada por pacientes que sofrem de patologias como rosácea, melasma e vitiligo.

A linha oferece uma textura maleável, além de pigmentos altamente concentrados, duas vezes mais que uma base tradicional, que permitem uma cobertura uniforme e máxima cor. Dermablend promete um efeito natural e sensação de pele macia.


LUANA RODRIGUES

luana.rodrigues@gaz.com.br