Ellus arma supershow em apresentação na SPFW

Base de toda a coleção é o Jogging Denim, uma mistura de jeans e moletom

Algumas peças remetiam a looks dos anos 1990
Foto: Divulgação


Com som alto, skatistas e uma apresentação de parkour, a Ellus encerrou o terceiro dia de São Paulo Fashion Week com um desfile em que as roupas não eram protagonistas.

Apresentando pela primeira vez a SPORTDLX, nova linha esportiva chique, para ser usada no dia a dia, não só na academia, Adriana Bozon e Rodolfo Souza criam peças como minivestidos, tops com decote ombro a ombro, calças de cintura alta e maiôs decorados com quadriculados, veludo molhado e telas.

O nome da marca foi estampado por todos os cantos, tudo ao mesmo tempo. A base de toda a coleção é o Jogging Denim, uma mistura de jeans e moletom, confortável, mas que não é novidade e já apareceu em sua última coleção.

Os outros looks da coleção também não tinham cara de novos, aliás, remetiam literalmente a peças dos anos 1990, da época em que o street realmente apareceu pela primeira vez nas passarelas.

O fim apoteótico que culminou com o começo da festa de comemoração da marca para seu inverno 2016 teve show da rapper Karol Conká, e deve ser a parte mais memorável dessa coleção.