Tatuagem temporária cria sardas falsas

Quem sempre sonhou em esbanjar sardinhas no rosto, precisa conhecer essa novidade

Tatuagem temporária cria sardas falsas
Foto: Divulgação


Para quem possui sardas e faz de tudo para escondê-las, essa novidade vai parecer uma loucura. No entanto, para aqueles que sonham em ostentar as manchinhas no rosto, essa é a solução! A americana Remi Brixton desenvolveu uma tatuagem temporária que simula sardas no rosto e duram até dois dias sem borrar. 

A empresa, chamada de “Freck Yourself” (algo como “faça suas sardas”), está promovendo uma campanha de financiamento coletivo no Kickstarter para lançar a primeira tatuagem temporária de sardas do mundo. A ideia de Remi é arrecadar 215 mil dólares até o dia 10 de dezembro. Quem colaborar com um valor a partir de 36 dólares (equivalente a R$ 140), recebe um kit a partir de fevereiro de 2016. Segundo o site, a entrega será feita para qualquer lugar no mundo.

De acordo com a empresa, a aplicação é feita de forma simples. É preciso apenas colar o adesivo, em forma de triângulo, no rosto e depois de retirar. O resultado é tão natural que realmente parece que a pessoa nasceu mesmo com o rosto coberto pelas delicadas manchinhas.

Veja como fica:

 

 

 


ANA CLÁUDIA MÜLLER

ana.muller@gaz.com.br