Após falha, filipina é anunciada como vencedora do Miss Universo

Inicialmente o apresentador do evento anunciou a candidata colombiana como vencedora, mas voltou atrás e corrigiu a gafe

Pia Wutzbach, representante das Filipinas, foi a vencedora do Miss Universo 2015
Foto: Divulgação


Pia Wutzbach, representante das Filipinas, foi a vencedora do Miss Universo 2015. Mas, ela só foi aclamada a campeã após uma gafe constrangedora do apresentador do evento, Steve Harvey. Inicialmente ele anunciou a colombiana Ariadna Gutiérrez como vencedora. Ao notar o erro, pediu desculpas e voltou atrás.

O concurso de Miss Universo ocorreu na noite desse domingo, 20, e 80 candidatas participaram. Após o anúncio equivocado, Ariadna já estava sendo coroada e os torcedores colombianos comemorando, Harvey corrigiu o erro. A ganhadora herdou a coroa da colombiana Paulina Vega, vencedora do concurso em 2014.

A terceira colocada no concurso foi a representante dos Estados Unidos, Olivia Jordan. Já a brasileira Marthina Brandt chegou a ficar entre as 15 candidatas, mas não alcançou o top 10. 

 

 

Em sua página oficial do Facebook, a gaúcha agradeceu. “Estou muito feliz, de verdade. Foi tudo incrível e Deus sabe o que faz.”, afirmou. Marthina já retorna ao Brasil nesta terça-feira, 22, e na quarta já desembarca no Rio Grande do Sul.

Veja abaixo o vídeo do momento da coroação:


MARÍLIA NASCIMENTO

marilia.nascimento@gaz.com.br