Após erro, candidata colombiana posta: 'Para sempre Miss Universo'

Ariadna Gutiérrez teve coroa retirada de sua cabeça após apresentador errar resultado

Ariadna usou redes sociais para se manifestar sobre o ocorrido
Foto: Reprodução


Após o gravíssimo erro do apresentador do Miss Universo, que anunciou a colombiana como vencedora do concurso e depois precisou corrigir a falha, Ariadna Gutiérrez se pronunciou nas redes sociais. "Para sempre tua Miss Universo! Colômbia!", escreveu a Miss. 

Em vídeo publicado pelo Instragram oficial do Miss Universo, a segunda colocada disse que “tudo acontece por algum motivo” e agradeceu o apoio dos torcedores. “Então, eu estou feliz, estou feliz por tudo que eu fiz, por ter tornado o meu sonho de estar aqui uma realidade. Obrigado a todos que torceram por mim, que votaram em mim”, declarou, com os olhos enxugados de lágrimas enquanto era acudida por algumas concorrentes.

A Miss Universo 2014, a também colombiana Paulina Vega e prima distante de Ariadna, se mostrou indignada com o ocorrido e não quis se manifestar. Saiu do teatro Axis seguida por paparazzis e foi direto para o hotel que hospedou as 80 competidoras e staff. As duas chegaram a comemorar o título, dando pulos de alegria, antes do equívoco ser anunciado. 

Esse foi o primeiro ano que o evento foi organizado pela agência de talentos WME/IMG. O apresentador Steve Harvey aclamou de forma equivocada a Miss Colômbia, Ariadna Gutiérrez Arévalo, como ganhadora da competição. O título, na verdade, pertencia à filipina Pia Alonzo Wurtzbach.