Veja as musas que fizeram bonito na Marquês de Sapucaí

Celebridades como Anitta, Cláudia Leitte e Cláudia Raia foram destaques do primeiro dia de desfiles no Rio de Janeiro

Foto: Agência Brasil/Divulgação


O desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro é um luxo só. É quase impossível não se impressionar com a grandiosidade dos carros alegóricos e a criatividade dos carnavalescos. Chama atenção ainda as passista que não só arrasam pela beleza naquelas fantasias DI-VI-NAS, mas mandam muito bem quando o assunto é desenvoltura e samba no pé. 

Nas entrevistas, após o desfile, grande parte delas admite: a fantasia pesa, o pé dói, o cansaço toma conta e, mesmo assim, pra quem está assistindo parece tão fácil. Durante a transmissão pela televisão, a Thaila Ayala (maravilhosa, diga-se de passagem) chegou a mostrar as feridas causadas pela sandália altíssima no pé. 

Entre as famosas que não passaram batido na Marquês de Sapucaí, está a rainha da bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel. Claudia Leitte, de 35 anos, exibiu o corpão e declarou amor à escola em que desfila. Durante entrevista, ela chegou a se emocionar falando sobre o trabalho dos componentes no barracão.


Foto: Instagram

Outra musa que chamou atenção durante o desfile da Mocidade foi a Anitta. Ela admitiu que foi a segunda vez que desfilou, mas que na primeira vez ainda não era famosa, portanto, foi beeeem diferente. Segundo ela explicou, sua fantasia representava a ganância. 


Foto: Instagram

A Grande Rio é uma escola conhecida por sempre levar muitas celebridades. Desta vez, não foi diferente. A escola que homenageou a cidade de Santos contou com nomes como Thaila Ayala, Paloma Bernardi e Susana Vieira. A atriz de 73 anos desfila pela escola há 14 anos e deixou as pernocas de fora. No final, ela reclamou, em entrevista, afirmando que não gostou de desfilar no carro alegórico. "Sou conhecida por desfilar no chão. Me senti presa", contou.


Thaila Ayala
Foto: Instagram


Paloma Bernardi
Foto: Agência Brasil


Susana Vieira
Foto: Instagram

A Juliana Alves foi outra que desfilou na Marquês de Sapucaí. A atriz foi rainha da bateria da Unidos da Tijuca. E ela não decepcionou. 


Juliana Alves
Foto: Instagram

 

Enredo da Nenê de Vila Matilde, escola de samba de São Paulo, Cláudia Raia também desfilou no Rio de Janeiro. Ela, sempre linda, deu aula de samba no pé e simpatia pela Beija-Flor de Nilópolis.   


Cláudia Raia
Foto: Agência Brasil
 

Tem alguma musa que deixamos de fora? Nos mande sua opinião.