Boca metalizada: Dailus lança mais cinco cores de batom

Tendência foi aos poucos ganhando espaço e atualmente diversas marcas estão apostando nessa nova moda

Foto: Divulgação


Apesar de ser uma apaixonada por batons de acabamento matte, daqueles bem opacos, preciso confessar que estou me rendendo à moda dos metalizados. A tendência foi aos poucos ganhando espaço e atualmente diversas marcas estão apostando nessa nova moda. É o caso da Dailus, que acaba de lançar mais cinco cores de batons líquidos metalizados para completar a coleção que agora conta com oito tons.

As cores se chamam Violet Metalic (roxo); Sugar (rosa); Cherry Metalic (vermelho cereja); Whisky (marrom escuro) e Clicquot (nude). A promessa é de que o produto não transfira e tenha duração de 12 horas nos lábios. Ainda não testei nenhuma das cores, mas pelas fotos que conferi achei o acabamento muito bonito.
 

Se fosse escolher apenas um deles como “a cara do inverno” apostaria no tom Whisky. Tem tudo a ver com a estação mais fria do ano e combina super bem com looks mais poderosos acompanhados por acessórios de inverno. Já minha segunda opção seria o Clicquot, um tom de nude na medida certa e que vai bem com qualquer estilo.

Não sei se vou conseguir desapegar dos meus batons matte, pois a paixão é grande e a coleção também. Mas acho que vou experimentar a tendência para ver como me sinto com os lábios metalizados. Parece que a moda tem conquistado uma boa parcela da mulherada que curte uma novidade. E você, gosta do estilo?


LUANA RODRIGUES

luana.rodrigues@gaz.com.br