Ainda não sabe qual maquiagem usar no Natal? Vem se inspirar!

Independente da sua programação - se vai ficar em casa ou sair - Natal é tempo de aproveitar e se amar muito

Foto: Reprodução/Youtube


Natal é tempo de festa e alegria - é um momento de confraternização entre família e amigos. Muitas pessoas passam a data em casa, com os parentes. Mas há também quem escape, depois da ceia, para alguma festa. Em qualquer uma das ocasiões, não há motivos para não se sentir bem e bonita consigo mesma... Então, independente do seu programa, aproveite a celebração para se amar muito! ;)

Por isso, separamos algumas sugestões para você se inspirar na noite de Natal. Os vídeos, criados por Youtubers de beleza, como Mariana Saad, Fernanda Petrizi, Bruna Malheiros, Mariana Sampaio e outras, trazem algumas propostas bem diferentes. E é claro que, com a crise, muitas de nós deixamos de ir ao salão para economizar e fazer a produção em casa.

Uma das sugestões é da Mariana Saad, que traz uma maquiagem bem diferentona com uma proposta mais puxadinha – ela mesma chama a make de “árabe”. Foge muito do clássico de Natal! Parece ser um pouco complicada, viu? Mas acho que para as que são mais “treinadas” na make, não tem como dar errado! É o tipo de maquiagem que cai bem tanto para o Natal, quanto para o Reveillon. Super festiva e linda!

E se a Mari Saad traz uma make completamente diferente daquilo que nós estamos acostumadas, Fernanda Petrizi traz dicas super legais para fazer uma maquiagem completamente clássica! Assim como a da Mari, cai super bem para o Natal e para o Reveillon. Um esfumado marrom, delineado gatinho e batom vermelho. Não tem como errar! É a receita perfeita!

A Bruna Malheiros fez uma opção super legal! Ela mesma recomenda para festas de Natal e Reveillon. Com um brilho na pálpebra, a make tem uma proposta diferente já que o esfumado escuro fica nas duas pontas do olho. Acho que vale tentar!

E desta vez, a Mari Saad maquiou a Mariana Sampaio! A make ficou linda! Super clássica. Na minha opinião, daria super certo com um batom vermelho também. Se vocês assistiram ao primeiro vídeo, dá para ver que Mariana usa alguns produtos que não são do Brasil e, geralmente, bem caros. Então, vale lembrar: use o que você tem em casa e se divirta!

A Bruna Tavares resolveu trazer um clássico remodelado para o Natal. Como ela mesmo disse, um luxo! Batom vermelho e esfumado em tons marrons, com um grande toque de dourado! Essa make é para quem quer arrasar na noite de sábado, sem ser muito diferente mas também sem cair no comum

E por fim, uma make que todas nós queremos e amamos! Caroline Lima explica na descrição do vídeo que a maquiagem é feita só com produtinhos “baratex”. Então, assim não fica difícil de ficar diva na crise, né?

E aí, qual a que você mais gostou? Vai tentar fazer alguma destas na noite de Natal?! Conta para a gente nos comentários!


LUIZA GOULART

luiza@gaz.com.br