Quem disse, berenice? traz novos tons de nude

Eles têm a textura que a mulher brasileira adora: supercobertura, longa duração e acabamento impecável, que não escorre, nem transfere

Foto: Divulgação


Quem disse, berenice?, marca especialista em maquiagem, não acredita em cor de pele, mas sim em cores de pele. Por isso, acaba de lançar novos tons pra ajudar a mulher a encontrar um nude pra chamar de seu. Eles têm a textura que a mulher brasileira adora: supercobertura, longa duração e acabamento impecável, que não escorre, nem transfere.

As novas cores são carameli, malvali e morenali, todas com a qualidade e intensidade do supermate, para um acabamento perfeito que destaca os lábios. Eles vêm para a família de nudes da linha, que agora soma sete batons líquidos nude, os mais queridos, e que tem uma bela variedade de tons: begeli, castanheli, marronli e nudelili. O que camuflar na pele é o seu. Para descobrir qual deles... só testando!

Da esquerda, as novas cores: carameli, malvali e morenali; os nudes que fazem parte da linha regular: begeli, castanheli, marronli e nudelili.
Preço: R$ 35,90, cada

Além das opções em batom líquido mate, a marca ainda conta com nudes em batom bala nos mais variados efeitos. Da esquerda: batom cremoso nudelina e nudete e batom mate cetim nudetim.

 

Quem disse, berenice? - Com a proposta de quebrar as regras do mundo da maquiagem, quem disse, berenice?, unidade de negócios do Grupo Boticário, criou um novo jeito de conversar com as consumidoras para que elas se sintam livres na hora de comprar e usar maquiagem. A marca atua pelo sistema de franquias localizadas nas principais cidades do Brasil. São mais de 500 itens para pele, olhos, boca, além de esmaltes, perfumes e acessórios, com grande variedade de cores: são 100 cores de batom, 70 cores de sombra, e uma régua de tons de base, pós e corretivos com 18 tonalidades, desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras. 


LUANA RODRIGUES

luana.rodrigues@gaz.com.br