Cores de batons para arrasar no verão

Batom é um dos principais acessórios para as mulheres no verão

Foto: Divulgação


O batom é uma poderosa forma de expressão. Por meio de cores vibrantes e variadas texturas, é possível ser uma mulher diferente todos os dias. Seguindo as tendências do momento, Eudora apresenta duas novas cores para a linha Soul Kiss Me Mate: Rosa Tentação e Roxo Desejo. Lavoisier – maquiador oficial de Eudora – listou ainda outros tons que serão o “must have” do verão, visto nas principais semanas de moda do mundo.

“Costumo dizer que o batom é um dos principais acessórios para as mulheres, no verão. Eles iluminam e transformam um look básico e despretensioso em uma superprodução. É a estação das cores. Experimente misturar dois tons aproximados e crie sua própria cor. Brinque com as cores sem medo errar” completa Lavoisier. Confira abaixo a lista completa para abusar das cores:

Nude Vitória – O batom nude é discreto e deixa os lábios mais naturais, por isso é ótima opção para ir à praia. O destaque fica por conta do biquíni colorido e do bronze da pele. Pode ser usado naquela festa na piscina sem hora pra acabar.

Rosa Tentação: Lançamento - O batom na cor rosa dá um tom feminino e clássico ao look. A cor é perfeita para qualquer ocasião e no verão costuma ser uma das queridinhas do nécessaire. Pode ser usado também para sair em noites de verão com um look bronzeado.

Vermelho Adrenalina – Os vermelhos vibrantes com tons alaranjados, são a cara do verão. Ficam lindos, dão destaque e dão um up na autoestima. Ideal para sair com aquele paquera ou se jogar na balada com as amigas.

Roxo Desejo: Lançamento - Os batons roxos são versáteis. Os mais escuros impressionam e deixam o look -moderno. No verão, os tons abertos costumam fazer sucesso nos lábios das brasileiras. Uma boa opção para usar no happy hour ou no encontro com os amigos. Vai impressionar!

Para deixar seu verão ainda mais colorido, os batons da linha Soul Kiss Me Mate, estão em promoção de R$ 19,99 por R$ 17,99 até o dia 16 de janeiro.


LUANA RODRIGUES

luana.rodrigues@gaz.com.br