Os benefícios e cuidados das unhas de gel

Unhas artificiais tem por objetivo alongar e/ou dar cobertura e resistência à unha natural

A manutenção das unhas de gel deve ser feita de 20 em 20 dias aproximadamente
Foto: Reprodução


Unhas de gel são unhas artificiais que tem por objetivo alongar e/ou dar cobertura e resistência à unha natural, reconstruir unhas roídas e com traumas, além de proporcionar maior cobertura e uniformidade às unhas naturais.

A LCN, marca alemã pioneira no desenvolvimento de produtos profissionais para unhas de gel e especializada em cosméticos para mãos, pés e unhas, investiu em produtos de qualidade nesse segmento até então recente no Brasil.

“A linha de gel da LCN é à base de resina dentária, não contém ácido e são biocompatíveis. Os profissionais que adquirem nossos produtos são treinados e certificados pela LCN Brasil”, revela Luciana Gusmão, porta-voz da marca no país.

A manutenção das unhas de gel deve ser feita de 20 em 20 dias aproximadamente, podendo variar de pessoa para pessoa e de acordo com o crescimento da unha natural. A vantagem é que além da manutenção, que deve ser feita por um profissional, não é necessário nenhum tipo de cuidado especial e é possível pintar e remover o esmalte normalmente.

A tendência é a nova queridinha das mulheres, pois com ela as unhas estão sempre prontas, bonitas e bem feitas.