Após engordar 15 quilos, ex-BBB cria canal para mostrar nova rotina

Fani Pacheco resolveu compartilhar um pouco das mudanças de seu corpo na internet

Foto:


Desde a morte de sua mãe, a ex-BBB Fani Pacheco começou a ganhar peso. Foram 15 quilos a mais em nove meses. Agora, ela resolveu compartilhar um pouco das mudanças de seu corpo em seu canal no YouTube, chamado Fani Quebra o Padrão.

Em alguns vídeos, Fani faz piada sobre o próprio peso, e tenta entrar em roupas de tamanhos menores. Em outros, ela dá dicas de roupas íntimas que favorecem o corpo das mais "gordinhas" e, em um vídeo recente, ela ainda comenta sobre coisas que aprendeu para melhorar a autoestima após ter engordado. Além disso, a ex-BBB ainda faz tutoriais de maquiagem e mostra um pouco de sua rotina em tratamentos de beleza.

"O julgamento das pessoas é muito pesado, ainda mais se você é famoso. Me diziam 'como você engordou' ou 'como você se deixou chegar nesse ponto? ', como se fosse gravíssimo o fato de engordar. Ninguém quer saber se você passou por alguma coisa e não tem cuidado na hora de falar. Eu sou um ser humano", contou em entrevista à Record.


Em um dos vídeos, Fani mostra a dificuldade para colocar um vestido

"O que eu aprendi em nove meses de gordinha é: primeira coisa que você deve fazer quando você sai do banho é se maquiar. Você vai ficar mais bonita", diz ela em um dos vídeos. A ex-BBB ainda diz que é aprendeu a importância de usar calcinhas que não marquem e sutiãs do tamanho certo. 

Assista: