O Boticário lança a base Air Power

Tecnologia exclusiva garante volatilidade, deixando apenas os componentes necessários para a pele perfeita

Foto: Divulgação


Um dos passos mais importantes em qualquer make é a preparação da pele. E, para quem prefere uma aparência mais leve e natural, o grande desafio é encontrar uma base que garanta cobertura ideal, mas sem "pesar" no look. Para essas pessoas, O Boticário traz Make B. Air Power, que proporciona exatamente esse resultado. O lançamento é inovador no mercado nacional, tanto em relação ao produto quanto à embalagem e forma de aplicação. Por meio de uma tecnologia exclusiva, Make B. Air Power deixa na pele apenas os componentes necessários para alcançar a cobertura ideal, proporcionando a sensação de leveza.

A base Make B. Air Power é tão leve e fluida, que vem em embalagem conta-gotas, seguindo tendências internacionais desse tipo de produto. O rendimento é outro destaque - para garantir o efeito mate e o melhor resultado, basta agitar a embalagem para misturar a fórmula, colocar de três a seis gotas no centro do pincel Make B. Pincel Base Líquida, e espalhar o produto pela pele. E, para completar, o produto ainda oferece FPS 55, ideal para proteger a pele no dia a dia.

Make B. Air Power proporciona hidratação de 48 horas, com toque seco e FPS 55/UVA+++. Seu portfólio conta inicialmente com seis tons - nude, bege claro 1, bege claro 2, bege médio1, bege médio 2 e escuro.

Um produto tão inovador mereceu também um pincel diferenciado para melhor aproveitamento da base. Junto com Make B. Air Power, O Boticário lança o Make B. Pincel Base Líquida - com uma espécie de perfuração ao meio, o acessório evita desperdício e garante aplicação uniforme. O item amplia a linha de pincéis da marca que também foi completamente renovada.


PREÇOS

Make B. Base Líquida Air Power
Preço sugerido: R$ 89,90

Make B. Pincel Base Líquida
Preço sugerido: R$ 39,90


LUANA RODRIGUES

luana@gaz.com.br