Encontro vai orientar cuidados com a pele em cada fase de vida

Palestra com especialista ocorrerá no dia 31 de outubro, na ACI

Foto: Divulgação


Desde a infância até a terceira idade, as necessidades da pele mudam, assim como mudam os produtos que devemos usar. Por isso, no próximo dia 31, o assunto será abordado pela médica dermatologista Jaquelini Barboza, no encontro do Núcleo de Mulheres Empreendedoras, do projeto Empreender de Santa Cruz do Sul.

Intitulada de “O Cuidado com a Pele a cada Década de Vida”, a palestra ocorrerá a partir das 18h30, no auditório da Associação Comercial e Industrial (ACI), entidade que coordena o programa no município. O ingresso é um quilo de alimento não perecível ou material de higiene pessoal.

Na oportunidade, serão abordados os cuidados necessários à pele a cada década de vida e os tratamentos estéticos mais conhecidos que podemos lançar mão para envelhecermos da melhor forma. Formada em Medicina na Universidade Federal do Rio Grande do Sul, com residência médica em Dermatologia pela Santa Casa de Misericórdia, Jaqueline Barboza irá compartilhar com os participantes dicas e informações essenciais sobre como manter a saúde da pele.

As inscrições podem ser feitas na ACI pelo fone (51) 3713-1400 ou pelo e-mail aci@acisantacruz.org.br.