Boticário lança hidratante corporal com efeito matte

Novidade apresenta tecnologia que garante um toque seco mesmo nos dias mais quentes

Foto: Divulgação


Febre entre as mulheres, as bases que deixam a pele com aspecto sequinho e os batons sem brilho se transformaram em itens indispensáveis na necessarie das brasileiras. Agora, o efeito matte está também nos cremes corporais, com os novos hidratantes do Boticário, a regra é: passou, hidratou, secou. A novidade já está nas lojas de todo país, no e-commerce (www.boticario.com.br) e com as revendedoras da marca. 

Os hidratantes com efeito matte absorvem o brilho excessivo e proporcionam uma pele mais sequinha e aveludada ao longo do dia, no melhor estilo passou-secou, garantindo também hidratação por até 48 horas. Tudo isso, graças à exclusiva tecnologia Climatte, que por meio de esferas matificantes reduzem a oleosidade e sensação de pele grudenta ao longo do dia, garantem toque seco até nos climas mais quentes e úmidos do país. 

Os lançamentos chegam em embalagens de 200 ml e em três fragrâncias: Jardim de Sol, a super novidade da temporada; Leite&Mel e Rosa&Algodão, que já são sucesso no portfólio de Cuide-se Bem. 

A família Jardim de Sol chega para celebrar o melhor do verão, com uma fragrância exclusiva que tem tudo a ver com a temporada: a mistura colorida das frutas tropicais com um toque de frescor da peônia. A linha completa conta também com body splash, loção hidratante 400 ml, creme para as mãos 50 ml, antitranspirante roll-on e sabonetes em barra.


LUANA RODRIGUES

luana@gaz.com.br