Modelo plus size posa para a Vogue Itália em ensaio sem retoques

Norte-americana Ashley Graham está na edição de dezembro da revista italiana

Foto: Reprodução/Instagram


Ashley Graham, a 10ª modelo mais bem paga do mundo, está quebrando várias barreiras no mundo da moda. Agora, ela estrela um ensaio sensual na edição de dezembro da Vogue Itália, batizada de #TheCelebrationIssue (a edição da celebração, em português). 

A norte-americana posou para as lentes do fotógrafo Nathaniel Goldberg usando apenas lingerie, com um visual que lembra o de Sophia Loren, como foi apontado por alguns internautas. 

"Não é só sobre aceitação: é sobre amar e ser amado, sobre se sentir tão confortável em sua própria pele que você passa a conduzir habilmente o sofisticado jogo da atração, ultrapassando convenções, tamanhos, rótulos e medidas impostas pela sociedade moderna", disse o texto da publicação. "As regras deste jogo são autoestima, confiança e imaginação. Não é só aceitação, mas uma declaração de amor a sim mesmo, o que é mais importante." 

Em seu Instagram, Ashley compartilhou as fotos e agradeceu a equipe da revista por não editar o corpo dela no photoshop. "Quando eles não retocam você", escreveu.


Foto: Reprodução/Instagram @theashleygraham