10 itens essenciais para levar na bolsa

Acessório é indispensável para o público feminino, tanto por compor um look quanto pelo o que carrega

Foto: Divulgação


A bolsa de uma mulher costuma ser um acessório indispensável não apenas por sua aparência, mas também pelo que ela contém. O problema é que nem sempre temos espaço para levar tudo o que desejamos. Porém, alguns objetos são essenciais na bolsa feminina e, para que ela esteja verdadeiramente completa, listamos 10 deles. Veja a seguir:

Batom - É um item essencial e indispensável na bolsa de qualquer mulher, em especial daquelas mais vaidosas, que não saem de casa sem colocar uma cor em sua boca. 

Espelho - Para que você possa ver o que está fazendo com o batom (e com outros acessórios), toda mulher precisa ter um espelho compacto em sua bolsa.

Maquiagem - Nem só de batom vive uma mulher, não é mesmo? Por conta disso, outro item que deve estar presente na bolsa de qualquer mulher é maquiagem, como rímel, blush e afins. 

Escova ou pente - Muitas vezes, dependendo do clima e daquilo que fazemos, precisamos dar uma ajeitada de emergência em nosso cabelo. Por conta disso, é sempre bom deixar uma escova ou um pente em sua bolsa. 

Medicação - Você já ouviu aquele ditado que diz que uma mulher prevenida vale por duas? Isso é especialmente verdade com medicação. Procure sempre manter um remédio para dor de cabeça e para cólica em sua bolsa. 

Carteira - Parece óbvio, mas não é: uma boa carteira é obrigatório na bolsa de qualquer mulher. Se puder, dê preferência para as carteiras amplas e com muitas divisórias - algumas vem até com bloco de papel acoplado. 

Caneta - Uma caneta é aquele tipo de item que é útil quando você menos espera. Se você quer estar sempre bem preparada, portanto, mantenha sempre uma caneta em sua bolsa. 

Lanchinho - Se você não quer passar aperto na rua, é sempre bom ter um lanchinho saudável em sua bolsa, como uma fruta ou uma barrinha. Isso irá lhe ajudar a economizar tanto dinheiro como calorias. 

Lenço - Um lenço é sempre útil, seja para limpar a maquiagem que borrou, as lagrimas que rolaram por acidente ou a secreção indesejada de uma gripe. Na farmácia você encontra pacotinhos compactos, fáceis de guardar. 

Bala de menta - Você nunca sabe quando vai precisar dar uma tapeada em seu hálito, portanto uma bala de menta é algo sempre útil de se ter na bolsa. 

*Fonte: Assessoria de comunicação do Ella Parvati

 

 


MARIA HELENA LERSCH

maria@gazetadosul.com.br