Aprenda a retocar a raiz dos cabelos em casa

O retoque pode ser feito em casa, mesmo por quem usa produtos profissionais

Foto: Divulgação


Retocar permanentemente a raiz nem sempre é um processo fácil. Além de não ser muito barato, nem sempre dá tempo de ir retocar no salão durante a correria do dia a dia. Uma boa opção para quem quer economizar tempo e/ou dinheiro é fazer o processo em casa, e Koleston tem o jeito mais prático de fazer esse processo: Koleston Retoque Raiz 10.

O novo produto cobre 100% das raízes brancas em apenas 10 minutos. E não importa se os fios são coloridos em casa ou no salão: qualquer mulher pode usar o Retoque Raiz 10, já que seu portfólio conta com 9 nuances que vão do loiro ao preto azulado, compatíveis com os principais tons do mercado, até mesmo aqueles usados apenas em salões de beleza

O produto ainda traz um Pincel de Precisão para facilitar a aplicação e depositar a coloração nos lugares que a mulher tem dificuldade de alcançar ao colorir os fios em casa. Depois da aplicação é só esperar dez minutinhos e enxaguar os fios. Após o processo ainda dá para garantir a hidratação das mechas com o Tratamento Gloss Intenso.

Foto: Divulgação

 

O kit contém: 1 bisnaga coloração 30g, 1 frasco de emulsão reveladora 30ml; 1 sachê de Tratamento Gloss Intenso, 1 Pincel de Precisão para raízes, 1 par de luvas e 1 folheto explicativo. Disponível nos tons: 20, 30, 40, 50, 60, 67, 70, 71 e 80.

Preço sugerido: R$ 16,90


PAOLA SEVERO

paola.severo@gaz.com.br