Linha Caju da L’Occitane ganha Creme de Mãos

Novidade com foco no cuidado das mãos completa linha que é sucesso de vendas

Foto: Divulgação


A L’Occitane au Brésil amplia a linha Caju de cuidados corporais com o Creme de Mãos Multibenefícios. Entre os diferenciais da novidade estão a melhora da elasticidade e tonicidade da pele*, a hidratação por até 24 horas**, a proteção contra os raios UVA e UVB e FPS 10, além de trazer aparência de pele firme***.

“Inspirada nas curvas do Caju, a linha é uma das queridinhas de nossas consumidoras desde o lançamento em 2016, por isso, trouxemos mais um produto para completar a rotina. O Creme de Mãos Multibenefícios traz um cuidado especial para esta parte do corpo que muitas vezes esquecemos de dar atenção no dia a dia, mas que demanda cuidado”, diz Victoria Gallo, diretora de marketing da L’Occitane au Brésil.

A artista catarinense Renata Moura é novamente parceira na identidade visual da linha e traz um design inspirado nos contornos e cores vibrantes do fruto e de símbolos da cultura nordestina. O novo item da rotina Caju já está disponível em todas as lojas físicas e virtual da marca.

Lançamento:

Creme de Mãos Multibenefícios Caju 50ml | R$ 49,00
Este creme de mãos multibenefícios proporciona aparência de pele firme*, hidratação por até 24 horas**, melhora a elasticidade da pele***, proteção contra os raios UVA e UVB e FPS 10 com textura leve e fragrância agradável*. Este produto não é um protetor solar.


PAOLA SEVERO

paola.severo@gaz.com.br