O resgate de um queridinho das brasileiras

A marca Novex, da Embelleze, aposta na babosa para levar o melhor tratamento com resultado de salão para casa

Foto: Divulgação


A Babosa, também chamada de aloe vera, é um dos ativos naturais mais conhecidos entre as mulheres para cuidados com a pele e o cabelo. Seus inúmeros benefícios são famosos e, pensando neles, a Embelleze acaba de lançar a Família Novex SuperBabosão, um tratamento completo para os fios que entrega um resultado surpreendente, devido sua ação potencializada.

A família faz parte da marca de tratamento ultraprofundo Novex, reconhecida por oferecer qualidade e resultado profissional na própria casa da mulher brasileira. A Embelleze está sempre em busca de ativos que proporcionam cabelos cada vez mais maravilhosos e saudáveis, e essa família está turbinada com uma dose extra de poder para as mulheres arrasarem com sua beleza.

A família de tratamento é composta por Shampoo, Tratamento Condicionante e Creme de Tratamento Ultraprofundo, sendo o creme nas versões 1kg e 400g. A Babosa tem entre seus benefícios deixar os cabelos super hidratados, reparados e nutridos, sedosos e protegidos. Os produtos ainda ajudam a reduzir a queda por quebra. Ações completas para todos os tipos de cabelo se beneficiarem com o lançamento.

A família ainda vai ganhar uma campanha exclusiva que ilustra a essência da marca que é referência em poder de hidratação para os cabelos. O lançamento Novex SuperBabosão será protagonista de um bônus no comercial para mostrar o super produto que promete inovar nos tratamentos com o ativo.

“A brasileira está sempre a procura de novidades de beleza para os cabelos e a Embelleze busca proporcionar a ela o que existe de melhor no mundo em nosso segmento. Percebemos como tendência o retorno do ativo da Babosa em nossa participação na Cosmoprof Bologna, na Itália. Já existem alguns produtos no mercado com a babosa, mas só o nosso vem com uma dose extra de poder para a mulher brasileira” diz Jomar Beltrame, vice-presidente do Sistema Embelleze.


PAOLA SEVERO

paola.severo@gaz.com.br