True Passion L’Eau: inspirado na mulher confiante e divertida

Mary Kay amplia o portfólio de fragrâncias com a novidade que completa o trio de Deo Colônias ao lado de True Passion e True Passion Noir

Foto: Reprodução


Inspirada na sensualidade da mulher moderna, a Mary Kay revisitou o posicionamento de True Passion, uma de suas linhas mais vendidas, que agora conta com duas fragrâncias já conhecidas em novas embalagens e uma novidade: True Passion L’Eau. As três diferentes Deo Colônias combinam com a personalidade de todos os tipos de mulheres, desde aquela com um charme envolvente à mais feminina e divertida.

A fragrância Oriental True Passion L’Eau foi inspirada em uma mulher autêntica, que está pronta para se jogar e viver novas experiências, a Deo Colônia conta com notas frutais -  a combinação das frutas vermelhas com a tangerina e a bergamota é ideal para mostrar seu verdadeiro espírito. O Jasmim, a baunilha e o âmbar, também presentes em sua composição, dão toques delicados, doces, femininos e sensuais à fragrância.

“A criação da True Passion L’Eau foi inspirada na sensibilidade, feminilidade e charme da mulher que se permite viver intensamente suas emoções, paixões e desejos. Esta mulher é livre, confiante e independente. É uma versão da fragrância para ser usada no dia-a-dia com uma mistura radiante do frescor da mandarina, energia das frutas vermelhas e vivacidade do café.” - conta John Gamba, da Givaudan Creative Center New York, responsável pelo desenvolvimento deste novo produto.

O True Passion e o True Passion Noir, por sua vez, chegam repaginados, com novas embalagens, mas mantém as fragrâncias que as consagraram.  A primeira traz o vermelho como sua cor principal e não é à toa: ela foi criada pensando na mulher sensual e apaixonada pela vida. Suas notas frutais combinadas com as florais, da rosa vermelha aveludada e do muguet, envolvidas pelo sândalo, âmbar e almíscar dão um toque poderoso e magnético ao perfume.

Já  True Passion Noir,  adota uma embalagem preta e intensa como a personalidade na qual foi inspirada. A feminilidade é revisitada e apresentada de uma forma moderna nesta fragrância, para a mulher confiante e elegantemente sedutora, que quer atrair todos os olhares para si. Seu perfume floral amadeirado é marcante e, por isso, é indicado para ser usado em ocasiões especiais.

As três fragrâncias estão disponíveis para vendas a partir de março, por R$95,00 cada , por meio das das Consultoras de Beleza Mary Kay.


PAOLA SEVERO

paola.severo@gaz.com.br