Como recuperar a pele após o verão

A rotina de exposição ao sol pode deixar a pele mais ressecada que o normal

Foto: Divulgação


O verão acabou. É sempre uma delícia curtir os dias de sol, praia e piscina. Mas a rotina de exposição ao sol pode deixar a pele mais ressecada que o normal. Para deixar seu corpo mais hidratado e pronto para a chegada do outuno, nada melhor do que cuidar muito a pele, abusando do combo hidratante e óleo. Para quem quer esse verdadeiro combo da hidratação para a pele, Paixão, marca do grupo Coty Inc, mostra como fazer esse ritual.

O uso dos dois produtos juntos forma uma dupla infalível no combate ao ressecamento da pele. Com combinações exóticas de elementos sofisticados, os óleos e hidratantes criam, juntos, uma textura única, proporcionando aquela sensação de pele com toque aveludado.

Foto: Divulgação

 

Para que o uso combinado tenha o efeito desejado, o ideal é começar com o Óleo Corporal Paixão, deslizando o produto pelo corpo ainda no banho, e depois enxaguar. Ele vai fazer com o que pele mantenha uma barreira de proteção, já que cria uma espécie de película.

Logo após sair do banho é a hora de passar o hidratante, ainda com a pele úmida, para que a pele absorva os produtos de forma mais eficiente. O Hidratante Paixão penetra na pele, proporcionando a reposição da água perdida e promovendo a hidratação, trazendo aquela sensação de maciez e frescor.

Agora que você já conhece as principais vantagens de apostar nessa dupla, vale lembrar que a linha Paixão pode ser usada a qualquer hora do dia e em qualquer estação do ano, para proporcionar mais maciez ao toque. O ritual da hidratação não apenas um benefício para o corpo, mas também para a mente.

Preços sugeridos:
Óleos: R$ 10,90 (unidade de 100ml)
Hidratantes: R$ 10,90 (unidade de 200ml)


PAOLA SEVERO

paola.severo@gaz.com.br