A febre do corte de cabelo estilo Bob volta neste Outono

Salão em São Paulo atende 50 pedidos em menos de uma semana após capítulo em que atriz Camila Queiroz apareceu com novo corte

Foto: Divulgação


Recentemente a atriz Camila Queiroz apareceu com look novo na novela e a hair stylist Clary Faria, do Brooklin, em São Paulo, já recebeu mais de 50 pedidos em seu salão. "Quero igual ao da Camila" é a frase que ela mais tem escutado em frente ao espelho. A boa notícia é que além de ser um corte lindo, ele funciona bem com diversos formatos de rostos e gostos.

"Não tem restrição nenhuma para os variados estilos de bob que estão dominando as celebridades", diz Clary. Segundo a especialista, o bob e seus variantes – long bob, medium bob, e por aí vai - é uma espécie de chanel crescido, e é super democrático. Pode tomar formas diferentes dependendo da textura dos fios ou de como a cliente usar o secador ou a chapinha e será tendência nesse outono.

"Alisado, ele ganha um estilo completamente diferente se usado com volume ou ondulação", explica Clary. "De ambas as formas é um cabelo imponente e veio para dominar a cabeça de quem gosta de fios mais curtos. O segredo é ser feliz".