A febre das unhas transparentes

Esse tipo de unha traz muita atitude e modernidade para qualquer pessoa

Foto: Reprodução


Bruna Marquezine, Cléo Pires e Yasmin Brunet já aderiram. As unhas transparentes estão bombando e já virou um verdadeiro hit no Instragram. Bem compridas e quase sempre no modelo stiletto, esse tipo de unha traz muito estilo, atitude e modernidade para qualquer pessoa.

Diferente das unhas de gel, essas – também conhecidas como Jelly Nails – são feitas de acrílico transparente. O material vira um nail art diferente quando é aplicado em um comprimento maior que os das unhas naturais, causando esse efeito de transparências.

Para se jogar nessa nova onda, Risqué, marca do grupo Coty inc. traz algumas ideias de como você pode deixar essa nova tendência ainda mais legal!

Quem quer ir pelo caminho mais básico, pode só manter as unhas de acrílico com um esmalte bem clarinho, como o Renda, mais clássico e puxando para o branco, ou o Marítima, um tonzinho um pouco mais nude.

Foto: Reprodução

 

Uma opção bem legal é usar uma camada de esmaltes com glitter, como o Granulado Rosé ou As Mil Purpurinas. Se quiser um efeito um pouco metalizado com transparência o De Rosé para a Lua também cai muito bem.

Com tons de esmaltes bem abertos e coloridos, as unhas de acrílico ficam com um efeito transparente diferente e divertido. Experimente passar o tom Vermelho Coca-Cola ou mesmo o Ver de Verdade.


PAOLA SEVERO

paola.severo@gaz.com.br