Já conhece o perfume feito com EcoÁlcool?

Formulação deste álcool reaproveita integralmente a cana-de-açúcar, sua matéria-prima, e reduz a emissão de gases estufa

Foto: Divulgação


A quem disse, berenice? traz mais uma inovação com o lançamento em perfumaria, o Seja Como Flor, a primeira colônia com EcoÁlcool. Resultado de uma parceria de sucesso entre entre o Grupo Boticário e a Raízen, a formulação deste álcool reaproveita integralmente a cana-de-açúcar, sua matéria-prima, e reduz a emissão de gases estufa. 

De teor floriental frutado, a sensação começa com as notas de bouquet floral como iris, neróli, jasmim, sambac e rosa, passando em seguida por notas de bergamota, mandarina cranberry e pimenta. No fundo, a firmeza do musk, cacau, sândalo e âmbar. 

A deo colônia Seja Como Flor vem em dois tamanhos (100ml e 30ml), e é complementada pela Loção Hidratante Corporal, de 200ml, que também traz a sofisticação e a leveza da fragrância em uma textura supercremosa, pra uma pele lisa e aveludada. 

Mantendo o compromisso com o meio ambiente, a Loção Hidratante Corporal traz a sustentabilidade em sua embalagem: a bisnaga em que é comercializada é fabricada em plástico verde, de fonte natural renovável (cana-de-açúcar), reciclável, e com menor emissão de gases estufa. 

O lançamento da linha Seja Como Flor ainda inaugura o novo design da perfumaria de quem disse, berenice?, mais sofisticada e madura, e ainda acompanha uma linda necessáire, comercializada a R$ 29,90.