Rituais de beleza das coreanas inspiram lançamento de esponja

Base cushion une a naturalidade das maquiagens líquidas com a praticidade das makes em pó

Foto: Divulgação


A base cushion é uma das queridinhas das amantes de maquiagem - principalmente das adeptas do acabamento natural. A base, que é uma criação das coreanas, une a naturalidade das maquiagens líquidas com a praticidade das makes em pó, já que consiste em uma base líquida que fica armazenada atrás de uma esponja similar a uma almofada.

Sua fórmula proporciona leveza e uma finalização bem natural, além de ter uma aplicação simples: basta "apertar' essa almofada para liberar o produto. No entanto, como conseguir o efeito natural sem a esponja similar à que acompanha o blister de maquiagem que deve ser substituída após três meses de uso?

A marca Belliz lança a solução para substituir, após os 3 meses de uso, a espoja que acompanha as famosas e queridinhas bases cushion. A Esponja Belliz Cushion é feita de um material que garante maior controle na absorção e liberação da base e é perfeita para as adeptas da base cushion.

O lançamento foi pensado, inclusive, para acompanhar o mesmo tamanho e formato das espnjas que acompanham os produtos de maquiagem e que precisam ser substituídas após os 90 dias de uso. Com a Esponja Belliz Cushion é possível aplicar a base no rosto de maneira uniforme e sem desperdícios.


LUA RODRIGUES

luana@gaz.com.br