Cinco tendências para unhas no Inverno 2019

Com as temperaturas mais baixas os tons terrosos e ombré estarão em alta

Foto: Reprodução


Veja mais notícias

O outono já chegou e junto com ele o charme da nova estação e as tendências para as unhas. Com a proximidade do inverno, Adriana Gabriella Lima, responsável técnica pela rede de franquias BeautyB, conta que com as temperaturas mais baixas os tons terrosos e ombré estarão em alta.

"Vai bombar muito. Podem explorar os tons mais fortes e quentes. Aproveitem também as cores mais secas pois refletem elegância, além de usar e abusar do degradê". A especialista aproveitou para listar cinco tendências de esmaltes para escolher durante os dias frios.

Foto: Reprodução

 

1. Bordô: É um tom de vinho mais próximo ao roxo, é aquele velho clássico que jamais sai de moda, assim como o vermelho e o preto.

2. Baby Boomer: Delicado e sofisticado, esse modelo de esmalte geralmente é claro e com efeito degrade. Uma ótima opção para qualquer ocasião.

Foto: Reprodução

 

3. Formato amendoadas: lembra o estilo stiletto, no entanto, com a ponta mais arredondada, o modelo já é muito usado fora do Brasil é um dos queridinhos de Kim, Jenner e khloe kardashian.

4. Verde: Tem tudo para ser a cor queridinha da estação. Ele já foi tendência em 2016, agora volta em diferentes com tonalidades mais sóbrias, aposte no tom militar para o inverno 2019

5. Tons pastéis e nude: Esses conquistaram um lugarzinho especial no coração das brasileiras, com uma infinita variação de tons, eles se encaixam em todos os estilos desde os mais simples aos mais sofisticados.