Linha traz brilho e hidratação para cabelos naturais e tingidos

Para ter o tão sonhado loiro platinado, são necessários tratamentos específicos, que reconstruam os fios

Foto: Reprodução


Veja mais notícias

As tendências de cores de cabelo trazem o Loiro como protagonista. Para ter o tão sonhado loiro platinado, são necessários tratamentos específicos, que reconstruam os fios, proporcionando mais saúde, brilho e viscosidade. Além disso, os cuidados são importantes para evitar o amarelado e a opacidade dos cabelos loiros.

Não é uma missão fácil escolher o melhor tratamento para os fios. Pensando nisso, a G.Hair Cosméticos desenvolveu a Linha Perfect Blond, que, composta por: Shampoo, Tratamento Antifrizz, Condicionador e Máscara de Hidratação, é ideal para os cabelos loiros naturais, descoloridos e grisalhos. O tratamento atenua o frizz, amacia de maneira eficaz, matizando e cuidando intensamente das madeixas.

Os produtos da linha protegem a cor da oxidação causada pela poluição, raios solares e ph da água do chuveiro. O equilíbrio das vitaminas A e E presentes na fórmula evitam o desbotamento da cor e promove mais brilho aos fios.

Foto: Reprodução

Confira abaixo as especificidades presentes em cada produto:

  • Shampoo Perfect Blond

Com pigmentos violetas em sua fórmula, o Shampoo auxilia no processo de desamarelamento da fibra capilar. Já o óleo de gérmen de trigo remove as impurezas dos fios.

  • Tratamento Antifrizz Perfect Blond

Contém em sua formulação o exclusivo ativo hidrahair DNA®, que forma um filme protetor sobre o fio, proporcionando um efeito reparador e condicionante.

  • Condicionador Perfect Blond

Proporciona alta hidratação e promove o fechamento das cutículas, equilibrando o pH dos fios e neutralizando resíduos de alcalinidade, evitando que os cabelos tornem-se quebradiços e frágeis

  • Máscara Perfect Blond

Com pH equilibrado, a máscara restaura o efeito platinado dos fios que sofreram com a descoloração, além de contribuir na reposição de queratina, o que melhora a elasticidade dos fios.


PAOLA SEVERO

paola.severo@gaz.com.br