Les Sorbets, nova linha de fragrâncias de Nina Ricci

Este ano essas edições limitadas parecem já ter sido mordidas

Foto: Reprodução


Veja mais notícias

E se as fragrâncias Les Belles de Nina se transformassem em sobremesas geladas, para uma edição limitada? Vamos então aguardar o clima bom porque, este ano, os perfumes Nina, Luna e Bella foram reinterpretados em uma versão gelada.

Vem aí Les Sorbets de Nina Ricci, todos os três floralmente indulgentes como sorbets, com sabores viciantes que imediatamente despertam os sentidos. Promessa de sensualidade com um desejo irresistível de mergulhar nela. Uma hashtag: #myriccisplash será a força motriz exclusiva para amantes do frescor.

 Mais atraentes do que nunca, este ano essas edições limitadas parecem já ter sido mordidas. O fruto proibido finalmente foi mordido. Seu vidro ficou fosco com uma aparência gelada, enquanto os três frascos assumem tons pastel de bombas de gelo: rosa-framboesa para Nina, azul-iceberg para Luna e verde-pistache para Bella. O frasco inteiro é adornado com pontos dourados que simplesmente brilham.

As embalagens destas edições limitadas também são originais, revestidas em listras elegantes, sugerindo as delícias do clima bom, ao mesmo tempo em que vestem camisas leves sobre minúsculos potes de sorvete.

A COLEÇÃO

  • Pralinés ultragelados

A surpresa de uma delícia gelada. Se a versão original de Nina tivesse um sinal particular, seria seu lado caramelo delicioso. Esta assinatura indulgente pode ser encontrada em uma nova variação orquestrada por Olivier Cresp, graças a uma irresistível nota de praliné.

Mas este toque suave não diminui o frescor dominante: desde a primeira borrifada, este novo prazer olfativo revela uma surpresa, graças à vivacidade ácida do limão, da satsuma e da framboesa. Um elixir cheio de energia, suavizado por uma delicada harmonia de gardênia e jasmim.

  • Granita de pera

Imagine uma aliança de frutas frescas e um buquê de flores levemente gelado... No coração desta água criada por Fabrice Pellegrin, os aromas do sabor da bergamota e uma suculenta pera-nashi se misturam com jasmim, magnólia e peônia, que parecem (graças à chegada de uma harmonia cristalina) formar uma composição floral, com pingos de orvalho.

E com relação à sensibilidade? Tem um traço de cedro quase leitoso com um toque suave de almíscar...

  • Coquetel de frapê

O resultado efervescente de um néctar gelado de frutas. Sublinhado por um toque de tangerina, toranja, ruibarbo e romã verde que aparecem neste líquido assinado por Sonia Constant, tão refrescantes como se todos tivessem sido criogenizados. Um acorde adequado para adicionar frisson com um toque de geleia de rosas e notas amadeiradas vibrantes. Sem esquecer um punhado de perilla e violetas amassadas, cujas fragrâncias verdes adicionam um aroma com sabor de naturalidade.


PAOLA SEVERO

paola.severo@gaz.com.br