Esmaltes que nunca saem de moda

Risqué conta com alguns dos tons mais lembrados por todas as mulheres brasileiras

Foto: Divulgação


Hoje em dia o que não falta são opções de cores diferentonas para passar nas unhas, não é? Verde, azul, amarelo, são inúmeras opções para quem quer se jogar nas últimas tendências e sempre estar na moda, sem medo de errar. Mas sabe o que também nunca sai de moda? Os tons clássicos de esmaltes! Risqué, marca do grupo Coty Inc.,conta com alguns dos tons mais lembrados por todas as mulheres brasileiras.

Para quem quer uma unha mais básica e atemporal, os tons clarinhos e mais puxados para o branco são sempre uma ótima opção. Renda e Paris são os tons mais conhecidos e nunca deixaram de ser um verdadeiro clássico.

Uma cor que também nunca sai do radar das apaixonadas por esmaltes é o marrom. O tom Café Brasileiro é ideal para quem quer uma unha escura, mas sem cair no pretinho básico de sempre.

E como falar de cores clássicas sem falar do famosíssimo Rebu?  O tom de vermelho bem escuro e fechado é um baita clássico, conhecido por todas! Esse esmalte é para quem quer aquela unha cheia de glamour.

Ainda na cartela de vermelhos, um tom ainda mais aberto e que sempre dá um up no visual é o esmalte Beijo. Esse vermelho quente é ideal para quem quer ser clássica e irreverente.

Preço sugerido: R$3,90 (cada)

 


PAOLA SEVERO

paola.severo@gaz.com.br