Confira alguns dos lançamentos de beleza da semana

Separamos algumas novidades que acabaram de chegar ao mercado

Foto: Divulgação


1 - A Embelleze criou duas grandes famílias de produtos para atender a cada tipo de cacho e em duas versões: ‘Enroladas’ para quem gosta de volumão e brilho natural e ‘Tá Dominado’ para quem prefere os cachos sob controle e com brilho umidificado. São mais de 30 produtos entre xampus, tratamentos condicionantes, máscaras turbinadas, cremes para pentear para as cacheadas encontrarem um tratamento completo para o seu tipo de curvatura e o efeito que desejam. Os lançamentos não são testados em animais, veganos e liberados de sulfatos, parabenos, petrolatos e silicone.

Foto: Divulgação

 


2 - Um dos primeiros e mais tradicionais produtos de marca própria da Farmácias Associadas está de volta. De cara nova, com embalagens modernas e novas fórmulas e fragrâncias, a linha Revitart Sensações é a cara da primavera. A nova Linha Sensações apresenta quatro versões, cada uma com produtos específicos: Ternura da Primavera, Energia da Natureza, Frescor da Manhã e Encanto das Flores. O objetivo era desenvolver produtos que aproveitassem os tesouros da natureza brasileira, comprovadamente poderosos quando o assunto é a beleza e a saúde da pele. 

Foto: Divulgação

 


3 - Se os olhos são a janela da alma, as sobrancelhas têm lugar de destaque garantido no rosto. Pensando nisso, a Vult ampliou o portfólio com três lançamentos para as sobrancelhas. São eles: um novo tom do Duo para Sobrancelhas, o Sérum de Crescimento e o Peel Off Tint (um gel pigmento para as sobrancelhas enriquecido com pantenol e disponível em duas opções de cores). O Peel Off Tint possui tecnologia que mantém a pigmentação por até 72 horas com uma película que, ao ser removida, mantém a pele pigmentada.

Foto: Divulgação

 

4 - O Boticário acaba de anunciar o lançamento da sua primeira linha completamente vegana – Nativa SPA Quinoa – que traz o poder nutritivo da semente dourada para sua fórmula. A marca, que se tornou pioneira em utilizar o bioéster de Quinoa em produtos cosméticos, garante um óleo puro, com alto poder de nutrição, ajudando a combater os sinais de envelhecimento, além de deixar a pele mais firme e os cabelos mais fortes.

Foto: Divulgação