Americana decora apartamento inspirado em unicórnios e o resultado é incrível

Amina Mucciolo nomeou o próprio apartamento de Cloudland, em português, terra das nuvens

Foto: Studio Mucci/Reprodução


O apartamento de uma artista americana viralizou na internet devido ao seu estilo bem diferente do que nós estamos acostumados a ver por aí - Amina Mucciolo decorou seu apê inspirado em unicórnios. Um verdadeiro conto de fadas: móveis coloridos, com arco-íris, pássaros e tudo o que parece estar bem longe da nossa realidade. A norte-americana é proprietária de uma marca de objetos de decorações de papel, cujo o estilo é o mesmo, um viés lúdico e cheio de cor.

Amina vive em um loft em Los Angeles, ao lado de seu marido. Com aproximadamente 60 metros quadrados, o apartamento segue uma paleta de cores de tons pastéis. A própria artista nomeou o seu apartamento: Cloudland. Terra das nuvens, em tradução livre. Em entrevista ao Daily Mail, Amina explicou que queria que o local onde vive fosse como primavera, sua estação favorita.

Na sala, a artista criou um painel cheio de flores, unidas à mão. Ela também aproveitou para criar origamis de tsurus e colocou os pássaros no teto, dando a impressão que eles estão voando pela casa. O estilo é controverso e não faz o gosto de muitos, mas, há quem admire e ache incrível a forma que Amina vê a vida. No Instagram, ela possui mais de 190 mil seguidores. Além da decoração, a norte-americana também coloca cor em várias coisas na sua vida, como o cabelo e as roupas. É muita personalidade!



LUIZA GOULART

luiza@gaz.com.br