Aprecie: está em casa

Peças artísticas são tendências na decoração residencial

Obras de arte são símbolos emocionais e culturais
Foto: Divulgação


Obras de arte são símbolos emocionais e culturais que embelezam e geram harmonização no decor. O conjunto deixa os ambientes mais agradáveis e com possibilidade de transmitir essência, originalidade e vida, acrescentando um toque de requinte. No Brasil a inserção em projetos tem sido mais frequente e isso contribui para o enriquecimento do acervo local, pois funciona como estímulo para novos artistas.

Trazendo a essência de decoração + arte, o loft assinado pela arquiteta Samara Barbosa é um espaço que aprecia obras de arte que remetem ao mundo da moda. De estilo contemporâneo, com alguns realces clássicos, o resultado é harmonioso e agradável, mostrando-se extremamente charmoso graças às obras assinadas pelos artistas plásticos Marcelo Parciornik e Marcelo Gonçalves.

O conceito artístico também é realçado em um espaço assinado pela arquiteta Caroline Andrusko: o loft idealizado para casais jovens que buscam as tendências de design e moda é aconchegante e tem suas cores usadas de maneira a agradar o olhar. Para complementar, as obras de artes são elementos primordiais e promovem nos detalhes a exaltação da essência proposta. Foram utilizados quadros para formular a ambientação, sendo duas produções da artista Ana Serafin, uma arte da Juliane Fuganti e uma de M. Cavalcanti. Todos os artigos foram adquiridos na Galeria Zilda Fraletti, sensíveis e originais funcionam como reflexo dos gostos, sentidos e estilos.