Os snaps do padre Fábio de Melo vão alegrar seu dia

Com falas engraçadas e muitas ironias, ele conquista cada vez mais seguidores na plataforma

Foto: Divulgação


Veja mais notícias

Depois de ser considerado o rei do Twitter com suas tiradas épicas no microblog - onde ele já tem mais de 1 milhão de seguidores -, o padre Fábio de Melo parece ter aderido de vez ao Snapchat. E ele vai além: tem conquistado cada vez mais pessoas interessadas em seus vídeos cheios de humor e ironia. 

Ao contrário do que muitos pensam, o padre Fábio não usa as redes sociais para dar sermões ou soltar conselhos bíblicos. Muito pelo contrário. Ele abusa das tiradas sarcásticas e não deixa de "zoar" as pessoas que o criticam. Nos últimos snaps compartilhados, por exemplo, o padre brincou dizendo que o sono que sentimos após o almoço "é igual a morrer". 

Quando foi criticado pelo tom de voz baixo que usa em suas gravações, o padre Fábio não deixou por menos. "Tem umas pessoas que não escutam o que a gente fala no Snapchat. Mas nós vai continuar falando baixinho porque nós também gosta de desagradar as pessoas. De vez em quando nós faz uma pirraça, nós é pirracento”, brincou ele.

Em entrevista ao Extra, ele reforçou que nunca foi repreendido em função das opiniões que distribui pela internet. “A Igreja nunca nos privará de sermos humanos. O meu humor não é ofensivo. É da minha índole não ofender quem quer que seja. Aprendi a ser assim desde menino. Acredito no poder da gentileza, da cordialidade”, argumentou.

Para seguir o padre Fábio de Melo no Snapchat, basta adicioná-lo através do usuário fabiodemelo3. Já no Twitter, ele atende por @pefabiodemelo

PS: Caso a vontade de "stalkear" seja maior ainda, o instagram dele é @padrefabiodemelo


ISADORA TRILHA

isadora.trilha@gaz.com.br