Conheça Thaynara OG, a maranhense que virou fenômeno no Snapchat

Com muitos bordões e um sotaque típico, a jovem advogada 'colocou o Maranhão no mapa' com seu carisma

Foto: Divulgação


Se você usa o aplicativo Snapchat já deve ter ouvido falar nela: Thaynara OG. Nos últimos tempos, diversos famosos começaram a indicar a jovem a seus seguidores dizendo que ela era muito engraçada e divertida. Não demorou para que a advogada de 24 anos se tornasse muito mais conhecida nacionalmente, angariando cada vez mais seguidores em seu perfil no app. Mas por que tanta fama? 

Thaynara Gomes - nome verdadeiro - conquistou o público com um jeito único: seu sotaque maranhense e seus bordões rapidamente atraíram a atenção das pessoas. Além disso, ela sabe usar direitinho os recursos do aplicativo, seja através de um zoom poderoso em seu rosto ou de trilhas sonoras destinadas a determinadas situações. Não bastasse tudo isso, ela faz uma espécie de "programinha" no Snap. Todos os dias há entradas "ao vivo", onde ela conversa com os seguidores.  

Um dos quadros mais famosos é o #thayresponde, onde Thaynara interage com os seguidores que comentam em suas fotos no Instagram. Os personagens que a maranhense mostra também dão um show à parte: a cadelinha Jade, por exemplo, que no Snap ganhou o apelido de Jade Estranha, faz muito sucesso. A poodle branca fica estática olhando para paredes e espelhos enquanto Thay usa uma música de medo e suspense para compor a cena. A irmã Ludmilla também aparece de vez em quando. "Lud Luz Própria" já é conhecida por alguns e também já descolou várias "coisas grátis" na onda da fama da irmã. 

Somados a todos esses pontos, o carisma de Thaynara surge como mais um "elemento da fama", como ela mesma diz. De um modo irônico e engraçado, ela brinca com o fato de que fica mais conhecida a cada dia. "Não te faz de doido!", "Subi na vida", "É muita pergunta pra pouca Thaynara", "Só pela polêmica", entre outros bordões, viraram febre entre quem segue a advogada.

Outra marca registrada de Thay é o famoso "kiu". Segundo ela afirmou em diversas entrevistas - tá famosa a bichinha! -, a expressão é típica do Maranhão, mas ela acabou adaptando para usar em qualquer situação. 

Se você ainda não a segue, não te faz de doido e anota aí: o perfil é @thaynaraog, tanto no Snap quanto no Instagram. Depois de alguns dias seguindo a Thaynara, me diga se você não ficou viciado na suas molecagens. Kiu! 


ISADORA TRILHA

isadora.trilha@gaz.com.br