Alemã se apaixona durante voo e procura amor pelas redes sociais

Vera Feddersen conheceu um homem loiro de 1,80 metro no começo de janeiro, mas ficou com vergonha de pedir o telefone

Vera Feddersen encontrou um homem durante voo e se apaixonou
Foto: Reprodução


Se existe ou não amor à primeira vista, a ciência ainda não descobriu. Mas para a alemã Vera Feddersen não há dúvida que é possível se apaixonar rapidamente. Ela conheceu um homem durante um voo entre Londres e Dubai no começo de janeiro e agora usa as redes sociais para encontrá-lo. 

Vera mora em Dubai e conversou com o homem dos seus sonhos no setor de Imigração, mas não teve coragem de pedir seu telefone. Agora, com a ajuda dos amigos, ela procura pelo homem através das redes sociais. 

“Pessoal do Facebook, você viajou do aeroporto de Stansted, em Londres, para Dublin no dia 3 de janeiro no voo da Ryanair FR2371, às 10h05 ou conhece alguém que estava lá? Sua ajuda é necessária. A linda Vera conheceu um homem nesse voo, mas foi tímida demais para pedir seu telefone. Então estamos pedindo sua ajuda para provar que a teoria dos seis graus de separação é real”, diz a postagem. 

A alemã descreve o homem como loiro escuro e com aproximadamente 1,80 metro de altura. Segundo ela, ele vestia camisa branca, jaqueta cinza e uma bolsa de couro. Será que a alemã vai encontrá-lo?