Qual é a preferência das mulheres na hora da depilação íntima

Mudança nos hábitos de depilação foi mais significativa no último ano

Foto: Divulgação


O Instituto Pello Menos revelou a nova preferência das mulheres na escolha da depilação íntima, apresentando um balanço dos procedimentos realizados em 2017. Com mais de 450 mil serviços prestados no período, nas 50 unidades da empresa, a rede revelou que o procedimento total, ou seja, a retirada completa dos pelos entre o ânus e a região frontal da pelve, foi a opção preferida das brasileiras, com 217.512 mil atendimentos.

Já a virilha cavada, que foi durante muitos anos o carro chefe do instituto, ficou em segundo lugar, com uma demanda de 167.445 mil atendimentos. “Quando começamos, em 1996, a virilha tradicional era o procedimento mais buscado; depois de algum tempo, o método cavado, conhecido também como depilação biquíni, se tornou a preferência. Nos últimos três anos, tivemos a surpresa com a mudança de comportamentos das mulheres, que passaram a optar pela retirada completa dos pelos”, comenta Regina Jordão, fundadora da rede.

Em terceiro lugar ficou o procedimento tradicional/simples, com uma aderência de 77.917 mil clientes atendidos. A empresa tem unidades em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Balanço de depilação íntima na rede Pello Menos em 2017

Virilha Simples e Tradicional – 77.917

Virilha Cavada – 167.445

Virilha Total - 217.512

Total de 462.874 procedimentos

Fonte: Pello Menos


NAIARA SILVEIRA

naiara@gaz.com.br