"É tempo de compreender o sentido da prosperidade"; confira o horóscopo deste domingo

O que pudemos desenvolver nas últimas duas semanas é o tanto com que teremos que lidar daqui em diante, até o final do ciclo

Foto: Divulgação


O Sol e a Lua formaram ontem à noite exata oposição no céu, formando a Lua Cheia. É tempo de compreender o sentido da prosperidade, mas também é hora de alcançar resultados práticos na vida material. Se conseguimos colocar a roda da prosperidade em movimento, colheremos adiante bons frutos. A concretização material está em seu auge. O que pudemos desenvolver nas últimas duas semanas é o tanto com que teremos que lidar daqui em diante, até o final do ciclo.

ÁRIES

Você tem boa oportunidade de mover a roda da vida material e financeira. É o momento para implementar as ações que o façam melhorar suas condições materiais.

TOURO

É tempo de colocar seus melhores talentos e potenciais em ação. Firme uma atitude de vida saudável e positiva, nos termos que lhe parecerem melhores neste momento.

GÊMEOS

É hora de instalar por completo hábitos positivos e melhorias para seu estado geral de saúde. Nada de deixar brechas abertas para o azar nem para a desarmonia.

CÂNCER

Momento para consolidar boas amizades e relações sociais. Seus sonhos devem estar mais claros e também mais palpáveis. Coloque-os em prática o quanto puder.

LEÃO

Seus talentos vocacionais, os de caráter estético e também os produtivos, devem agora ser bem aproveitados. É tempo de alcançar algum grau de prosperidade no trabalho.

VIRGEM

Sua mente fértil e criativa é o solo para que novos pensamentos sejam cultivados. Não repita apenas velhas ideias. É tempo de adotar uma visão mais bem elaborada e rica.

LIBRA

A Lua Cheia define os limites dentro dos quais pode receber bons apoios e recursos vindos de suas parcerias e de outras pessoas. É preciso usar tudo muito bem.

ESCORPIÃO

As pessoas legais com as quais partilha sua vida devem receber o devido valor. Cuide bem da relação com elas, como sendo o que de mais precioso tem agora em mãos.

SAGITÁRIO

É hora de firmar uma boa rotina no trabalho e nos afazeres pessoais. Desde a saúde até objetos e situações de convívio, olhe melhor para o que cerca seu dia a dia.

CAPRICÓRNIO

É tempo de viver mais plenamente a afetividade que está presente você. Dê expressão clara e concreta ao que você sente, pelas pessoas com as quais convive.

AQUÁRIO

Não é tempo mais de se isolar de seus familiares, mas sim de viver tudo o que possa com eles. Explore tudo o que tem em sua casa, a começar pelo próprio espaço disponível.

PEIXES

Algumas riquezas estão à sua volta, mas tão bem incorporadas à rotina, que você deixa de reparar na existência delas. É hora de aproveitar bem cada instante de seu cotidiano.