Empodere realiza mais um Conecte - Mulheres & Negócios

Foi uma noite para conectar mulheres empreendedoras, por meio de histórias, experiências e troca de energia positiva

Foto: Amanda Prestes


Aconteceu no último dia 13, no Hotel Aquarius, a segunda edição do evento Conecte - Mulheres & Negócios, promovido pelo grupo Empodere. Foi uma noite para se conectar com outras mulheres empreendedoras, por meio de histórias, de experiências e de troca de energia positiva, somando um público em torno de 100 mulheres.


O destaque foi para 20 empreendedoras de segmentos variados de Santa Cruz, Santa Maria e Vera Cruz, que apresentaram seus negócios e também para a Caixa Econômica Federal e a Cielo que foram os patrocinadores master do evento.

As empreendedoras foram recepcionadas com um Welcome C, momento propício para a tradicional troca de cartões. Durante as apresentações as fundadoras do Empodere, Carine Andrade e Daiane Nascimento, contribuíram com várias dicas sobre como fazer um network verdadeiro.

O Empodore levanta a bandeira do empreendedorismo feminino e acredita no poder das conexões. “Acreditamos que podemos ajudar no desenvolvimento dos negócios uma das outras e a nossa maneira de fazer isso é proporcionando momento como estes, onde o Empodere dá voz e palco a pequenas empreendedoras", salienta Carine.

Na ocasião houve ainda o Momento Inspiração, com Ligiane Mello, da Flor de Alice, que inspirou as mulheres com seu case empreendedor. Durante a programação foi lançada a próxima ação do grupo, que será um workshop de organização financeira para iniciantes, que acontecerá no dia 13 de julho, em parceria com a empresa Prospera Inteligencia Financeira pessoal . Mais informações acesse @empoderescs no Instagram. 

Fotos: Amanda Prestes e Aline Shultz


LUA RODRIGUES

luana@gaz.com.br