Os nomes de bebê que estão em alta em 2019

Será que o do seu filho está nesta lista? Confira!

Foto: Divulgação


Escolher o nome do bebê é sempre uma decisão difícil para os futuros papais, as opções são tantas que a indecisão sempre fala mais alto. Em 2019, o nascimento de meninas chamadas Ísis e Aurora, e de meninos com os nomes Gael, Ícaro e Valentim estão sendo os mais usados, conforme pesquisa realizada pela Baby Center Brasil. Saber se o nome que você gosta vai estar na moda é sempre interessante, por isso separamos uma lista com os nomes que estarão em alta ao longo de 2019:

Nomes para meninos
Gael já é considerado um sucesso para nome de meninos, pois nomes curtos são mais escolhidos nos últimos tempos. Seguindo esta onda, os nomes Rael, Kael, Kalel, Eliel, Joel, Abel e Lael estarão em alta. Ícaro e Valentim também estão em evidência, nomes que foram usados pela dupla de atores Chay Suede e Danilo Mesquita em seus personagens na novela global “Segundo Sol”.

Nomes de meninas
Aurora, a princesa de “A Bela Adormecida”, e Catarina, nome ligado à realeza, estão ganhando espaço entre os escolhidos para as meninas. Nomes com inspiração italiana e que rimam com Antonella, como Fiorella, Ariela, Micaela, Anabela e Donatella também são considerados tendência em 2019.

Nomes curtos internacionais
Há quem prefira dar ao seu bebê um nome internacional e curtos vêm sendo os escolhidos pelas famílias. Oliver, Bryan, Emily e Agatha já estão consagrados como escolha. Os nomes Noah, Adam, Dylan, Ben, Liam, Taylor, Chloe, Zoe, Ava, Mia e Emma devem ir ganhando espaço e gosto pelo futuros papais. A tendência é que estes nomes sejam usados com menos receio, já que são nomes que estão presentes em muitos personagens de séries.