Elas indicam: perfis no Instagram para seguir e se apaixonar

Tem de tudo: beleza, pets, personalidades, LGBT+, fotografia e muito mais

Foto: Reprodução


Você provavelmente nunca calculou quantas horas passa nas redes sociais por dia, mas aposto que esse número deve ser bem alto e até te surpreenderia. O mais queridinho do momento, o Instagram reúne todos os tipos de perfis e é disso que a gente gosta! Por isso, as meninas do Gaz se reuniram novamente para te indicar pessoas, empresas e perfis num geral para seguir na rede social e se apaixonar. E tem de tudo, viu? Desde influenciadores e beleza, até pets e fotografia. Segue lá e depois conta pra gente o que achou do conteúdo!

Dicas da Naiara Silveira:

Mica Rocha - @micarocha

São poucas as personalidades tão divertidas, verdadeiras e iluminadas que a gente encontra no Instagram - com toda certeza, a Mica Rocha é uma dessas raríssimas pessoas. Ela é uma influenciadora e escritora brasileira, apaixonada por signos e mãe da linda Luisa. A Mica tem 956 mil seguidores e é especialista em relacionamentos (inclusive, tem livros sobre o assunto). Ela tem um canal no YouTube, onde fala sobre signos, maternidade, relações e muito mais. Sem falar que ela tem O MELHOR quadro do Instagram, que é o “situações constrangedoras”, onde os seguidores participam e rende muitas risadas. O que eu acho mais incrível na Mica é que ela é divertida de verdade, sabe? Dá para perceber que o bom humor, as brincadeiras e todo o conteúdo dela são verdadeiros, gente como a gente mesmo. Claro que só falta ter a conta bancária dela, né? Brincadeiras à parte, o que não falta na Mica é alegria, verdade, irreverência e um feed MUITO fofo, recheado de Luli heart Vale a pena seguir!

Nota: a foto é da Luli porque eu não aguento tanta fofura!

        Ver essa foto no Instagram                  

Beninas, fez sol ???????????? eu to rindo dessa foto até agora! Luísa goals ????

Uma publicação compartilhada por Mica Rocha (@micarocha) em 21 de Jun, 2019 às 11:04 PDT

 

 

iPhoto - @iphotoeditora

Eu sempre gostei de fotografia, especialmente aquelas imagens que fogem do padrão. Muita inspiração - como a própria bio deles diz - para fotos é o que se pode encontrar no perfil da iPhoto. A editora foi criada em 2009 e o perfil da empresa reúne dicas incríveis, principalmente para quem tem vontade de fotografar com mais estilo. No perfil, com 103 mil seguidores, são compartilhadas muitas imagens para se inspirar, além de outros conteúdos que também estão presentes no site deles, https://iphotochannel.com.br/. São muitos artigos e fotógrafos para se espelhar e admirar, por isso não consigo parar de usar a palavra inspiração! Ah, e é importante dizer que o perfil não vale só para profissionais, mas para amadores como eu que gostam de ver fotografias diferentes e conhecer um pouco mais desse universo. 

        Ver essa foto no Instagram                  

Lugar X Foto???????? Olha que legal a foto que o Brandon Woelfel captou num lugar comum que encontramos em qualquer lugar???????????? Bora fazer????????? Bom dia com muita inspiração e luz???????? #iphotoeditora #fotografia #fotografo #criatividade

Uma publicação compartilhada por iPhoto (@iphotoeditora) em 16 de Jul, 2019 às 5:55 PDT

 

Raffinee - @raffinee

A minha última dica é cheia de representatividade, resistência e luta. A Raffinee é uma blogueira que mora com a esposa e os três filhos (lindos, diga-se de passagem) em São Francisco, na Califórnia. No instagram dela é possível viajar para vários assuntos e entender um pouco mais da realidade de duas mulheres que se amam e que criam os filhos com toda a luz possível. Eu admiro muito as duas e acho o feed a coisa mais linda desse mundo, cheio de cor e amor. Apesar de ser tudo em inglês (para quem não manja muito, existe a opção de traduzir no próprio Instagram), acredito que as reflexões da Raff deveriam ser lidas pelo mundo todo. No perfil dela, com 83,2 mil seguidores, me inspiro sobre a luta lésbica, sobre maternidade e sobre viver o momento - além de admirar muito as fotos lindas da família toda de pijama igual!

        Ver essa foto no Instagram                  

I have to say, we’ll use any excuse to get matching PJs! They are one of my favorite holiday traditions and with Easter coming up you know we had to jump on these! Ha! Get it?!????Is there an age when matching PJs stop being fun for the kids? Because honestly I’m banking on 3 sixteen year olds who still loving matching with their moms???? . ????PJs: @happyhannas

Uma publicação compartilhada por Raff???? Lesbian / LGBTQ+ Family (@raffinee) em 17 de Mar, 2019 às 10:43 PDT

 

 

Dicas da Marília Nascimento:

Talita Ramos - @talimaedosbe

Meu feed é virado em bebês fofos e cachorros, e seguindo nessa linha um dos meus perfis preferidos é o da Talita Ramos. Ela é de Porto Alegre e daqueles perfis lifestyle, conta a rotina do dia a dia como mãe de dois meninos - o Bernardo e o Bento - além de dicas de casa e também bem menininha - dicas de roupas, sapatos, produtos de beleza. A Tali mostra bem a realidade, não se preocupa em só aparecer arrumada e maquiada, fala sobre as madrugadas acordada, sobre realização de sonhos e sobre as dificuldades da rotina. Mesmo não tendo filhos, eu adoro acompanhar.

        Ver essa foto no Instagram                  

Minha duplinha de quase gêmeos! ????????????????❤️✨ lookinhos @atithudekids ???? #B1eB2 #MeusIguaisDiferentes

Uma publicação compartilhada por TALITA RAMOS (@talimaedosbe) em 20 de Jul, 2019 às 5:17 PDT

 

Marley Rodrigues - @auau_marley

Se meu feed é virado em crianças e cachorros, nada mais justo do que indicar um perfil canino por aqui. Foi difícil escolher só um, mas elegi o Marley. Ele é um labrador e os pais dele atualizam o perfil como se fosse ele mesmo falando. Marley faz as vezes de mau-humorado, ranzinza para acordar cedo e trabalhar na creche. Ele é irmão do Léo, um golden, e vive implicando com o mano. Os dois têm playlists (disponíveis no Spotify) e rendem os melhores storys durante as viagens de fim de semana deles. O Marley tem um gosto mais clássico e o Léo é mais retrô, anos 90. Se você gosta de cachorro, como eu, nem pense duas vezes, vai lá e curte. Vai dar boas risadas!

        Ver essa foto no Instagram                  

Cheguei à conclusão que humanos não podem nos ver felizes ???? É só termos um dia de bagunça e diversão que no final sempre termina com BANHO no pobre coitado do Pet da família! ???????? ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Banho&Tosa pelo convênio @petmaisvida na @crechemarleyeleo ????⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ????www.petmaisvida.com.br #pets #golden_retrievers #cachorros #cachorro #goldenretriever #puppy #pet #goldenretrieverpuppy #fofo #campinas #diadafofura #achadosdasemana #retrieverstagram #goldensofinstagram #retrieverpuppies #instadog #puppiesofinstagram #dogsofinstaworld #petfriendly #dog #dogoftheday #mydog #labrador #goldenretrieverbrasil #ilovegolden_retrievers #dogs #petmaisvida #crechemarleyeleo #goldens

Uma publicação compartilhada por Marley Rodrigues (@auau_marley) em 18 de Jun, 2019 às 5:51 PDT

 

Tamara Azambuja - @4ngatu

Para não ser só bebês e cachorros, tem perfil saudável também. A Tamara é médica e fala sobre medicina de uma forma mais descomplicada. Ela explica doenças, sintomas e tira as dúvidas dos seguidores. Esportes e alimentação saudável são pautas bem presentes. Ela testa várias modalidades esportivas e conta tudo lá.  Nos alimentos ela dá dicas de produtinhos orgânicos s receitas fáceis de reproduzir em casa. Além de mostrar lindas paisagens de Santa Catarina, e dos locais que viaja. E claro, tem cachorro também, a Kirra aparece por lá cheia de charme.

        Ver essa foto no Instagram                  

Estava aqui pensando, sobre o stories que coloquei hoje, sobre a pressão que colocam em nossas cabeças todos os dias.. sobre como devemos ter corpos perfeitos, sermos mães exemplares, mulheres emponderadas, donas do lar e empresárias de sucesso, outro dia vi uma mãe ser criticada na internet por ter tido um parto via cesariana, mas como você não conseguiu ter parto normal? Como você não é feliz? Tendo uma família perfeita, uma posição social ótima, casa, carro, varias contas para pagar e muitos cestos de roupa acumulados... o que eu quero dizer, mesmo com esse tanto de ideia desconexa que falei até agora, é que parem, desacelerem, entendam seu tempo, vivam por prazer e não para obter meta, a real felicidade é a sensação que está dentro de você, e não aquela que você precisa expor em Instagram, nem no grupo das amigas... Afinal, o que REALMENTE te faz feliz?

Uma publicação compartilhada por Tamara Azambuja (@4ngatu) em 24 de Abr, 2019 às 12:53 PDT

 

Dicas da Paola Severo:

Raíssa Galvão - @Rayneon

Ela começa o perfil se descrevendo com "pleníssima e imensa de gorda" e "desconstruidora de padrões" e é isso mesmo que ela é. Com muito humor e uma personalidade criativa, Raíssa conta um pouco do seu cotidiano, dá ideias de look e mostra muita auto-estima. Formada em jornalismo e design de moda, ela mostra decoração, cuidados com o corpo, cabelos coloridos, viagens, yoga e muito mais. Adoro os stories com animais e posts sobre comidas veganas e vegetarianas. Com ela vi muitas combinações de roupas e acessórios que acharia impossíveis se tornarem fotos perfeitas. Para quem quer ser mais ousada na hora de ser vestir e ter uma timeline mais diversa do que apenas modelos tamanho 36, Rayneon é uma libertação.

        Ver essa foto no Instagram                  

Eu podia facilmente fingir que to em Havana Uh Na Na nessa foto ???? Eu sinceramente não estou sabendo lidar com esse ensaio que fiz com a deusa @tmonteiroph ???? ALÉM DISSO OLHA ESSE LOOK, se preparem pq vou repetir 500x ???? Eu quis imitar a @sammijefcoate e comprei um chapéu, coloquei um top de biquíni que lembra as brusinhas que ela usa e catei a calça mais chic do meu armário ✨ O cinto que já está quase andando sozinho é da @mel.belt que na medida da nossa cintura ???????? O que acharam desse visual empresária gótica tropical????? #lookdodia #ootd #fatfashion #plussize #effyourbeautystandards

Uma publicação compartilhada por Raissa Galvão | Fat Fashion (@rayneon) em 14 de Jul, 2019 às 2:09 PDT

 

Bruna Rosa - @bruna_rosa_

Como no ano passado fiz uma limpa no meu feed do Instagram e passei a seguir mais pessoas reais e menos celebridades, contas comerciais e aqueles feeds perfeitos que só vivem de aparências, a Bruna foi uma das adições mais legais. Uma amiga me indicou o perfil dela e disse que achava que eu ia gostar dos looks. E não deu outra: como eu, ela é a louca dos brechós e posta muitas dicas legais de lojas, peças e combinações. Me identifico muito com o lado nerd dela e adoro as dicas sobre postura nas redes sociais. Além do mais, seguir ela dá uma vontade de passar dois quilos de iluminador, coisa que antes eu me sentia meio receosa de fazer. Adoro a política dela de usar o que tem vontade, nada de guardar roupas ou maquiagens especiais para dias de festa, afinal a festa é estar viva né, minha gente.

        Ver essa foto no Instagram                  

Hoje eu estava um nojo, pagando tudo em dólares ????

Uma publicação compartilhada por bruna rosa (@bruna_rosa_) em 23 de Jul, 2019 às 4:34 PDT


Júlia Maria Vecchi - @junovecchi

Outra mina maravilhosa para seguir nesta internet é a Júlia. Ela é gente como a gente: pede jobs, monta lookinhos estilosos e se cuida muito. Adoro as dicas reais de skincare que ela dá nos stories, e os looks do feed que sempre têm peças que tenho em casa, daí fico pensando como posso copiar e adaptar para meu estilo e tipo de corpo. Ela faz uma campanha entre os seguidores que chama #Vemcomersemmedo, que incentiva o pessoal a postar o almoço ou lanchinho do dia, porque afinal, comer não é crime. Outra seção, se posso chamar assim, da conta dela que eu adoro é o Maquia no Busão. Ela sai de casa de cara limpa e vai se maquiando dentro do ônibus no caminho para o trabalho, e além da habilidade pra fazer isso, as makes dela são lindas. 

        Ver essa foto no Instagram                  

É muito lindo você se olhar e entender o verdadeiro significado de uma grande gostosa✨ • A @calvinklein lançou no Brasil uma grade maior para os modelos de underwear, que vai do tam 46 até o 54 (ainda não atinge todos os tamanhos 60+, e não podemos deixar de falar disso também, que precisamos atingir a TODXS - não só o padrão plus)✨ e pra mim é muito importante ver essa representatividade, e mesmo que sendo lento, estamos conseguindo espaço para mostrar que nós somos umx grande gostosx ???? vocês podem encontrar os modelos na loja online, na loja física da Oscar Freire e Salvador shopping✨ Vai ter gorda fazendo #publireal pra @calvinkleinbrasil SIM! #mycalvins #bodypositivy . . #bodypositive #corpolivre #fatfashion #honormycurve #fat #plussize #effyourbeautystandards #gordofobianãoépiada #publidajuno

Uma publicação compartilhada por Júlia Maria Vecchi (@junovecchi) em 15 de Jun, 2019 às 8:01 PDT

 

 

LEIA OUTROS ELAS INDICAM: