Empodere realiza Mostra de Empreendedorismo Feminino Regional

Evento será no dia 30 de novembro no jardim da Choperia Proeza

Foto: Reprodução


O empreendedorismo feminino vem cada vez mais ganhando força e destaque no cenário mundial, para incentivar e valorizar esse movimento, em 2014 a Organização das Nações Unidas (ONU)  titula o dia 19 de novembro como Dia Global do Empreendedorismo Feminino, em mais de 150 países a data é comemorada e aqui no Brasil inúmeras ações são feitas.

O Empodere acredita no empreendedorismo feminino e no impacto econômico e social que esse movimento gera para a comunidade. A primeira edição da Mostra aconteceu em dezembro de 2017, e contou com a participação de 16 empreendedoras que expuseram seus negócios e mais de 10 profissionais que compartilharam conhecimento e conteúdos através mini palestras.

Nesse ano, o Empodere em parceria com a Ajesc, Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Sul e empreendedoras da região, realiza a II Mostra de Empreendedorismo Feminino Regional.
Será no sábado, dia 30 de novembro, das 16 às 20 horas, no Jardim da Choperia Proeza, uma tarde única que visa conciliar empreendedorismo, conhecimento e muito network.

Será um dia voltado ao reconhecimento das mulheres que estão à frente dos negócios locais, onde as mesmas terão a oportunidade de mostrar seus talentos e negócios. Durante o evento, passaram pelo palco mulheres empreendedoras que estão fazendo a diferença em diversos segmentos e abordarão assuntos como desafios na carreira, família, maternidade, empreendedorismo, e muitos outros que norteiam o universo empreendedor feminino.

Será um evento aberto ao público onde elas serão as grandes protagonistas. A ideia é além de reconhecer, oportunizar aos maridos, filhos e toda a comunidade a oportunidade de prestigiar e sentir de perto a força do nosso empreendedorismo feminino local.