Saiba o lugar ideal para jantar no Dia da Mulher

Comer bem em boa companhia é um presente delicioso que nunca sai de moda

Foto:


O Dia Internacional da Mulher é no próximo domingo, dia 8 de março, e muita gente vai levar as mulheres mais importantes de suas vidas para um jantar. Comer bem em boa companhia é um presente delicioso que nunca sai de moda. Por isso, o Peixe Urbano selecionou algumas dicas de onde levar cada uma delas.

Mãe
Falando em pessoas importantes, não há ninguém como as mães. Elas são super-poderosas, parecem dar conta de tudo. Toda essa energia e elegância merece um prato que a acompanhe, como as massas. Lasanha, nhoque, canelone e espaguetes requintados é perfeito.

Namorada
Ela te dá uns amassos, anda de mãos dadas e é dona das despedidas mais doloridas. Para o encontro deste fim de semana, um restaurante japonês pode ser uma ótima ideia. O rodízio traz várias opções, ela pode comer o quanto quiser e ainda passa uma imagem de sofisticação e romance.

Esposa
Enaltecer a mulher que está do seu lado é sempre bom, e neste domingo, ainda mais. É legal buscar um lugar romântico para comer fondue , aproveitando que deu uma esfriada. Os pratos são gostosos, já contam com a sobremesa e costumam vir acompanhados de um ambiente aconchegante.

Melhor amiga
Está com você nas aventuras, escuta as bobagens e ri das piadas ruins. Essa é aquela amiga parceira, e nada melhor para celebrar essa amizade que uma pizza. Ir ao rodízio preparado para experimentar todos os sabores e ainda encontrar espaço para as doces, esse passeio é com ela mesma.

Filha
Ela é uma amiga para toda a vida, diferente de qualquer outra, com uma ligação única. Criança, adolescente ou adulta, ela vai dar trabalho, e vai ser uma delícia. Um lugar divertido e descontraído como uma hamburgueria pode ser ideal para ouvir o dia dela e dar risada juntos.