Rose Quartz traz leveza e suavidade para os looks de final de ano

Entre looks para reuniões com amigos, festas de enceramento, Natal e Revellion, o rose quartz cumpre um papel da leveza e sofisticação

Foto: Reprodução


Figura constante entre os principais desfiles de moda e cliques de street style, o Rose Quartz assume o status de protagonista das produções para o final de ano. Entre looks para reuniões com amigos, festas de enceramento, Natal e Revellion, o tom cumpre um papel da leveza e sofisticação. A Valentina preparou uma seleção de produtos que sintoniza a nuance com modelagens atuais e uma pegada mais fashionista.

Eleito pelo Instituto Pantone como um dos principais tons do momento, o Rose Quartz é um pigmento persuasivo, mas também suave, que transmite compaixão e compostura, proporcionando clama e relaxamento.

A cor ilustra espadrilles, plataformas altíssimas, sandálias com salto anabela, sapatilhas, rasteiras e tênis na versão slip on. Bordados, pompons sutis e materiais naturais, como a corda, trazem à tona a bossa dos anos 70. Em contraponto, detalhes espelhados, aplicações de hotfix e superfícies trabalhadas em lantejoulas exaltam uma versão mais glamourosa do Rose Quartz.

 

EMPRESA

No mercado calçadista desde 2011, a Valentina cria artigos femininos com padronagens e bordados exclusivos desenvolvidos com alta tecnologia. Tendo como foco mulheres modernas e antenadas nas tendências, a marca possui unidade fabril em Três Coroas, no Rio Grande do Sul, e produz cerca de 2.500 pares por dia. A empresa também está presente no mercado internacional, exportando produtos de alta qualidade para países como a Rússia.


LUIZA GOULART

luiza@gaz.com.br