Loungerie chega a Porto Alegre e aposta em expansão

Proposta da label é oferecer produtos de qualidade a preços acessíveis, com atendimento e experiência de compra únicos

Foto: Divulgação


A Loungerie, marca de lingerie referência no segmento de varejo de moda íntima no Brasil, chega a Porto Alegre com a inauguração de duas lojas - Barra Shopping (22/06) e Shopping Iguatemi (7/07).  As aberturas fazem parte do plano de expansão da marca.

A marca, criada em 2009, possui 35 lojas em todo país. A proposta da label é oferecer produtos de qualidade a preços acessíveis, com atendimento e experiência de compra únicos. A loja do Barra Shopping terá 100m2 a e a do Iguatemi 148m2 e  seguem o conceito já utilizado pela marca e são projetadas pela TLTB Arquitetura.

“É com grande alegria que a Loungerie chega a Porto Alegre, é um projeto que estamos idealizando faz tempo. As gaúchas sempre estiveram no nosso radar e agora surgiu a oportunidade de abrir as duas lojas. Temos certeza que serem bem recebidos na capital gaúcha”, afirma Renato Arakaki, CEO da marca.

A Loungerie trouxe alguns conceitos inovadores para o mercado brasileiro, como o “sutiã perfeito”, com diferentes combinações de tamanho de bojo e costas, que permitem o ajuste ideal ao corpo. As medidas do sutiã variam entre os tamanhos 40 e 52 nas costas e A e E nas taças.

Outro diferencial da marca é o atendimento, pois cada cliente é acompanhada por uma consultora especializada que ensina como realizar a medida do “sutiã perfeito” e a encontrar a melhor combinação.

As lojas possuem uma grande variedade de produtos, como sutiãs e calcinhas, além de acessórios e uma linha de loungewear, com pijamas e camisolas. O mix é complementado com produtos renomados de marcas internacionais DKNY, Hanky Panky, Wacoal e Spanx. 


LUANA RODRIGUES

luana.rodrigues@gaz.com.br