Quimono é a nova aposta das celebridades

Os quimonos da designer capixaba Maria Sanz conquistam as celebridades e ganham espaço nas novelas

Maria Sanz tem conquistado as celebridades, influencers e até mesmo atrizes de novelas com seus quimonos irreverentes e suas estampas singulares
Foto: Divulgação


O quimono que antes era peça rara entre o vestuário das mulheres, hoje se tornou uma peça chave do guarda-roupa feminino. Pioneira em apostar na peça, a designer capixaba Maria Sanz criou sua marca exclusiva de quimonos em junho de 2013 e desde então vem ganhando cada vez mais espaço com celebridades, stylists e figurinistas.

Suas peças carregam um diferencial tanto nas estampas, quanto no caimento, e ja vestiram celebridades como Katy Perry e Ivete Sangalo, influencers como Aline Riscado e Niina Secrets, e personagens de novela de Bruna Marquezine, Giovanna Antonelli, Tatá Werneck e Maria Casedevall, entre outras.

Seus modelos abusam das cores vibrantes e das estampas exclusivas, irreverentes e exóticas, refletindo a personalidade da criadora. Em versões curtas, médias e longas, todos os quimonos são exclusivos e desenhados pela designer em tecidos como seda e cetim.