Tendência floral protagoniza novidades da Bendita

A profusão de flores em evidência em colares, pulseiras e brincos trás à tona o efeito tridimensional, valorizando combinações de tons contrastantes

Novidades da Bendita
Foto: Divulgação


Clássicas do closet das mulheres, as flores representam a feminilidade e a delicadeza. Para a temporada de primavera-verão 2017, a tendência ganha uma nova proposta entre os lançamentos da Bendita, assumindo tons mais ousados e volumes diferenciados. Os acessórios são desenvolvidos com resina plástica de alta resistência e metalização a vácuo que não descasca, além de não possuírem metais pesados nocivos à saúde, evitando possíveis contaminações.

A profusão de flores em evidência em colares, pulseiras e brincos trás à tona o efeito tridimensional, valorizando combinações de tons contrastantes. O duo Rose Quartz e Azul Serenity - eleito pelo Instituto Pantone entre os principais pigmentos da temporada - protagoniza as composições que levam o nome Mix Algodão Doce, evocando o equilíbrio que existe entre um rosa acolhedor e um tom azul claro mais frio e tranquilo.

Reverenciando elementos da natureza e formas orgânicas, leves e femininas, a marca também apresenta harmonia entre nuances como Framboesa, Pêssego, Amora e Blueberry. Além disso, destacam-se os metalizados prata e rose, conferindo uma atmosfera glamourosa e imponente aos lançamentos, com o acréscimo das aplicações de strass.

As novidades da linha ‘Floral’ podem ser adquiridas com consultoras da marca em todo o Brasil.