Playboy brasileira tem a primeira capa com modelo plus size

Fluvia Lacerda estampa uma edição especial para colecionadores, que será vendida pela internet

Foto: Divulgação


A modelo carioca Fluvia Lacerda será a primeira mulher plus size a estampar a capa da versão brasileira da revista Playboy. Nós já falamos sobre ela aqui no site. O ensaio estará em uma edição especial para colecionadores, e que vai ser vendida apenas pela internet. A data da publicação ainda não foi divulgada. A pré-venda já está disponível na internet

Fluvia está orgulhosa do resultado e comemorou com os seguidores nas redes sociais. “Desci do meu voo em Dubai, liguei o celular e o pobre quase implodiu! Que incrivelmente maravilhoso é ver tanta repercussão positiva quanto a ser a primeira mulher gorda na capa da Playboy! Muito grata por tanto carinho e apoio!”, escreveu.

A diretora de redação da revista, Tabata Pitol, afirma que a capa marca um ano da nova cara da Playboy. “Nesta nova editora temos a liberdade de fazer uma Playboy linda, sexy, cheia de personalidade e o melhor, para todos. A Playboy é uma revista conhecida por mostrar mulheres bonitas em suas páginas, mas quem disse que a beleza está em um único tipo de corpo, uma única cor de pele, ou apenas em um tipo de cabelo? O bonito da vida é que há diferentes tipos de beleza no mundo”.

A modelo brasileira tem 36 anos e mora, atualmente, em Nova York, onde é um dos principais nomes do mercado plus size. O convite para participar da Playboy foi feito no meio do ano e as fotos realizadas no final de novembro, em Roraima, cenário escolhido pela própria modelo.


MARÍLIA NASCIMENTO

marilia.nascimento@gaz.com.br