Calça Pijama: como usar?

Descubra mais um item para ter no seu armário.

Foto:


A calça pijama tem muito a ver com a do pijama que usamos para dormir, mas bem longe da cama, ela é perfeita para compor looks superestilosos e arrasar com muito conforto.

Ela é feita de tecidos leves e fluídos, sempre com elásticos no cós e geralmente com cordões. Esse modelo de calça pode ser usado de diferentes formas, como você preferir, basta mudar as combinações!

Foto: Pinterest

Use combinada com salto alto, ou sapatilha, alpargata, tênis ou sandálias. Para os looks mais arrumadinhos, ponha também colares e outros acessórios. Se vai ser lisa ou estampada, a escolha é sua. Se for lisa, invista em blusas mais alegres. Se estampada, em blusas mais sóbrias.

Mas fique à vontade, sempre, para combinar estampas, a melhor forma é que as cores das duas peças conversem entre si. Aí use um casaquinho liso para arrematar.

Foto: Pinterest 

Eu, particularmente, gosto de usar minha calça pijama com uma regata e um blazer. Mudo sempre as cores conforme o dia e seguidamente faço combinações de estampa. Na minha opinião, é muito confortável e ideal para dias quentes, quando a ocasião pede uma calça.

Foto: Pinterest


MIRELLA DA ROSA

mirellambr@gmail.com