Novas promessas para este inverno

Saiba quais são as novas tendências para usar na estação do frio

Foto: Pinterest


No início de março você conferiu por aqui quais eram as tendências para este inverno. Mas agora voltamos pra contar quais são os novos itens que apareceram nas passarelas e já estão conquistando as ruas. 

O inverno ainda não chegou, mas as baixas temperaturas já estão pelo Estado. Para enfrentar o friozinho precisamos de roupas bem quentes, com isso, o moletom veio resinificado para a nova estação. Perdendo a ideia de compor obrigatoriamente looks esportivos, a regra agora é combiná-lo com saias ou calças mais descoladas, como a pantacourt, e que tenham tecidos mais leves como tule ou voil, que pode ser plissado. Vale também usar maxi tricôs. 

Foto: Pinterest

A bota branca é outro daqueles itens que podem ser tirados do fundo do baú. Em uma readaptação do tênis que foi muito popular no ano passado, a bota é sua versão mais “arrumadinha”. Ainda bastante polêmico este item divide opiniões de fashionistas e do público em geral, mas vejo que já tem muitas adeptas. Curtiu? 

Vale lembrar que naquela onda de redução de consumo devemos pensar a necessidade dessa compra e se ela realmente será usada. Não sabemos ainda até quando a bota branca fará sucesso, então se você é daquelas que não vai querer usar depois, pense muito antes dessa aquisição. 

Foto: Pinterest

Ainda nos pés, outra tendência polêmica é a sandália com meia, vinda dos anos 1980. Sem muitas regras, cada uma decide como, quando e onde usar. Vale meia colorida, de uma cor só, estampada ou de lurex (tecido com brilho), apenas pense na melhor forma de combinar com todo o seu look.   


MIRELLA DA ROSA

mirellambr@gmail.com